RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyDead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Dead Island não terá crianças no jogo Dori_dead_23.03.11

O trailer do Dead Island continua dando o que falar. Depois de um dos responsáveis pelo Left 4 Dead ter declarado que se sentiu um pouco desconfortável com o fato de vermos uma garotinha sendo morta no vídeo de divulgação do jogo, o produtor da Deep Silver, Sebastian Reichert disse que eles não foram apelativos ao mostrar tal cena.

“Matar pessoas geralmente é um tabu. Então, assim que você vai para o tópico dos zumbis, terá de encarar o fato de que matará pessoas, caso contrário não funcionará. Sim, nós também temos uma criança ali, mas não acho que exploramos isso de forma alguma, como se tivéssemos apenas a estraçalhado no chão ou coisas esquisitas desse tipo. Ela cai de um prédio alto no começo – ou no final. Tomamos cuidado para não exagerar nisso. Não é uma explosão de vísceras ou algo assim, não fizemos isso para mostrar sangue ou entranhas. É claro que estávamos cientes de que se fosse outro personagem, haveria outro sentimento, mas no final, as outras pessoas também estão mortas. É isso o que acontece em um ambiente realista.”

Para Reichert é triste saber que aqueles que reclamaram do trailer não notaram que há muitas outras pessoas mortas no vídeo, mas se a sua preocupação está mais em saber se o o jogo em si será parecido com o que foi divulgado, saiba que pelo menos em relação as crianças haverá mudanças. “Qual seria a vantagem de ter uma criança zumbi que não tenha poderes? Elas são fracas. basicamente de uma perspectiva da jogabilidade, elas só estariam ali para chocar as pessoas. O jogo é drástico o suficiente da maneira que está sendo feito. Teremos intestino e membros suficiente voando por aí. Não precisamos de crianças nele,” declarou o executivo, deixando claro que os infantes não aparecerão no game.

http://meiobit.com/82889/dead-island-no-ter-crianas-no-jogo/

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Caralho, quanto frescura...
Não é uma criança...
Nem um adulto...
É só um amontoado de pixel!!!

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Ridiculo esse povo.
Parece q acham q em um apocalipse desses as crianças seriam imunes. E porra, é um Zumbi, não é mais uma criança, não veria problema nenhum em matar.
Esses americanos puritanos me irritam.
Criticarem um dos melhores Trailers ja feitos dentro de qualquer mídia por um motivo besta desses, pqp, vai tomar no cu!

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
o jogo vai ser foda... com ou sem criancas

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Isso com certeza. mas podiam ter crianças, hehehe.

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
vish arregaram

mas jogarei com força de qualquer forma

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho, quanto frescura...
Não é uma criança...
Nem um adulto...
É só um amontoado de pixel!!!


É um amontoado de pixel realista que faz a criança parecer de verdade. É burocracia, frescura, dê o nome que você quiser, mas é sempre bom evitar essas polêmicas de matar crianças nesses jogos. Eu pelo menos penso assim.

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
se querem mesmo matar crianças de forma violenta, joguem fallout 2, jogo em que você pode matar tudo que se move

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Dopefish escreveu:
se querem mesmo matar crianças de forma violenta, joguem fallout 2, jogo em que você pode matar tudo que se move


Fallout 2 supremo..... e o bando de puritano odeia esse jogo, por isso o 3 não é melhor.
O 2 vc podia até se prostituir ou prostituir a sua esposa, hahaha.

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
se querem mesmo matar crianças de forma violenta, joguem fallout 2, jogo em que você pode matar tudo que se move


Fallout 2 supremo..... e o bando de puritano odeia esse jogo, por isso o 3 não é melhor.
O 2 vc podia até se prostituir ou prostituir a sua esposa, hahaha.


muito noiado esse jogo :roleiDrir: joguei muito o 1 e o 2...o 3 eu tenho e curto bastante, mas não é a mesma coisa...

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Dead Island não terá crianças no jogo 72574_997681


legal é o simulador de estupro dos japoneses

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
Eu ja joguei. Embarassed

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
poe esse ai nunca joguei...só jogos mais leves tipo true love mesmo

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
:roleiDrir: caraio...simulador de estupro é foda...

...e sobre o tópico, eu tb acho q não deveriam colocar essa cena não...foi até bom q tiraram...

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
rapelay eu joguei um pouco, a tosquice superou a polêmica na minha opinião.

sobre não ter criancinhas zumbis: ô povo sensível

descriptionDead Island não terá crianças no jogo EmptyRe: Dead Island não terá crianças no jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder