RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  N6gtron_kotakubr01-640x360
O artista esloveno Zoki64 não deixa de nos impressionar com seus casemods de plataformas clássicas. É como se ele pessoalmente fosse até o passado, pegasse o console, e então desse toda uma nova vida a um pedaço de plástico esquecido e empoeirado. Dessa vez, ele transformou um Nintendo 64 em algo que poderia facilmente ter saído do filme Tron.

O problema desses consoles personalizados maravilhosos é que dá uma certa dó de encostar. Minhas palmas da mão sabem bem o quanto eu castigava o meu antigo N64, então não tenho muita certeza se seria capaz de jogar de verdade com esse casemod.

Além de cromar todo o console, Zoki também usou uma tinta que brilha no escuro, o que dá essa impressão de que podemos simplesmente montar nesse Nintendo 64 para ele virar uma Light Cycle. Mas sugiro não tentar fazer isso em casa, ok?


Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  N6gtron_kotakubr02
Tem também um vídeo do console em ação, caso queira ver mais detalhes.



Fonte: http://www.kotaku.com.br/nintendo-64-tron/

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
Bonito mesmo, mas não saberia se teria coragem de fazer algo do tipo, nem em consoles nem em nada que tenho, gosto de tudo originalzinho.

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Bonito mesmo, mas não saberia se teria coragem de fazer algo do tipo, nem em consoles nem em nada que tenho, gosto de tudo originalzinho.

Se eu tivesse a manha pra fazer essas paradas, eu tentaria. Ficou lindo esse.

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
Achei foda!

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
Irado demais!

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
lindo

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
Perfeito!

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
bonito ta..

descriptionUm Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron  EmptyRe: Um Nintendo 64 que poderia ter saído diretamente do mundo de Tron

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder