RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Suposto videotape com alien nos anos 50

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
kelvyblitz
Ryo_Hazuki
VirtualBoy
paulo_damme
Legiao-RJ
burn1004
LuizHB
Bonatti
Perikito
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Leinad
17 participantes

descriptionSuposto videotape com alien nos anos 50 - Página 2 EmptyRe: Suposto videotape com alien nos anos 50

more_horiz
Alguns casos registrados pelos britânicos:

http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos/existing-files.htm
http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos/

descriptionSuposto videotape com alien nos anos 50 - Página 2 EmptyRe: Suposto videotape com alien nos anos 50

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

E o segundo foi uma semana antes, chegamos na madrugada de sexta pra sabado na casa e meu namorado desceu do carro pra abrir o portão, uma amiga e eu ficamos dentro do carro. Ele abre o portão e vê que tem um cachorro na garagem em frente a porta de entrada, ele volta pra dentro do carro e dá farol alto e buzina pro cachorro, o cachorro não se movimenta, então ele pega a trava "pé de cabra" do carro e desce do carro pra espantar o cão... para a surpresa de todos, esse "cachorro" se põe em 2 patas e vira pro meu namorado ameaçando-o de uma forma horripilante, ele assustou tanto que ele subiu pelo capô e entrou pela janela do motorista. Qdo ele entra no carro olhamos pra prestar bem a atenção e aquilo não era um cachorro "normal", era uma coisa aberração , tinha uma cara diferente, focinho desfeito, cheio de dentes e bem fininho como um tamanduá ... era medonho. Sentimos muito medo, tanto que ele deu ré e fomos atras do guarda noturno. Qdo voltamos não encontramos nada.

Por acaso era parecido com esse bicho aqui?!? Aos 0:28s/0:32s mostra esse bicho com o rosto virado pro lado...

more_horiz
E se esses vídeos do Leinada forem montagem é no mínimo uma montagem bem feita!

more_horiz
Não vejo video, mas enfim..... acredito em vida fora.... desacredito de quase tudo que vejo e leio.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:

E o segundo foi uma semana antes, chegamos na madrugada de sexta pra sabado na casa e meu namorado desceu do carro pra abrir o portão, uma amiga e eu ficamos dentro do carro. Ele abre o portão e vê que tem um cachorro na garagem em frente a porta de entrada, ele volta pra dentro do carro e dá farol alto e buzina pro cachorro, o cachorro não se movimenta, então ele pega a trava "pé de cabra" do carro e desce do carro pra espantar o cão... para a surpresa de todos, esse "cachorro" se põe em 2 patas e vira pro meu namorado ameaçando-o de uma forma horripilante, ele assustou tanto que ele subiu pelo capô e entrou pela janela do motorista. Qdo ele entra no carro olhamos pra prestar bem a atenção e aquilo não era um cachorro "normal", era uma coisa aberração , tinha uma cara diferente, focinho desfeito, cheio de dentes e bem fininho como um tamanduá ... era medonho. Sentimos muito medo, tanto que ele deu ré e fomos atras do guarda noturno. Qdo voltamos não encontramos nada.

Por acaso era parecido com esse bicho aqui?!? Aos 0:28s/0:32s mostra esse bicho com o rosto virado pro lado...

Não parecia não ... tava vendo na net, o que chega mais próximo do que vi é isso:
Suposto videotape com alien nos anos 50 - Página 2 200px-Chupacabra1

more_horiz

Não parecia não ... tava vendo na net, o que chega mais próximo do que vi é isso:
Suposto videotape com alien nos anos 50 - Página 2 200px-Chupacabra1

Caralho... Shocked 

more_horiz
Já vi estrela cadente cruzando o céu , parando e voltando... Vale ? :tudobem: 

more_horiz
vale história de fantasma?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Já vi estrela cadente cruzando o céu , parando e voltando... Vale ? :tudobem: 

burn1004 escreveu:
vale história de fantasma?

Aqui vale tudo!

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu vi uma vez umas luzes muito estranhas na casa da minha tia...
muito estranhas mesmo...

conte-me mais...

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu fico puto com esses vídeos...
fui eu que gravei, e ninguém tem autorização minha para postar em local nenhum... mas como a galera gosta de aparecer, devia ter postado a foto tb... já que é pra ser escroto e divulgar, divulga logo o ensaio inteiro.

tirei essa qnd o alien estava se alimentado
Suposto videotape com alien nos anos 50 - Página 2 13786710

Sacanagem com o Kaneda,ele não tem culpa de ter nascido assim.

more_horiz
Legiao-RJ escreveu:
Alohawell escreveu:
eu fico puto com esses vídeos...
fui eu que gravei, e ninguém tem autorização minha para postar em local nenhum... mas como a galera gosta de aparecer, devia ter postado a foto tb... já que é pra ser escroto e divulgar, divulga logo o ensaio inteiro.

tirei essa qnd o alien estava se alimentado
Suposto videotape com alien nos anos 50 - Página 2 13786710
Sacanagem com o Kaneda,ele não tem culpa de ter nascido assim.

ehauehauehuaheuh

more_horiz
Já li muitas coisas sobre esse assunto e acredito na vida além das nossas galaxias.

O problema é que a visita de um ser inteligente na Terra é pouco provável,já que estudos indicam que estamos na periferia da Via Lactea,ou seja,somente uma tecnologia muito superior para chegar aqui.
Já assistiram o filme Circulo de fogo?Achei interessante o portal utilizado pelos Kaijus.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Já li muitas coisas sobre esse assunto e acredito na vida além das nossas galaxias.

O problema é que a visita de um ser inteligente na Terra é pouco provável,já que estudos indicam que estamos na periferia da Via Lactea,ou seja,somente uma tecnologia muito superior para chegar aqui.
Já assistiram o filme Circulo de fogo?Achei interessante o portal utilizado pelos Kaijus.

Wormholes, seriam as únicas coisas capazes de encurtar as distâncias para se viajar pelo espaço sideral.
Mas ainda assim estamos muitos distantes de entender como eles funcionam e tudo o que sabemos sobre eles é tudo teoria...

more_horiz
Eu acredito que exista vida fora da Tera e que venham nos visitar. Até a Aeronáutica Brasileira já confirmou a existência, ao menos de tecnologia muito além das capacidades humanas.
Matéria do Fantástico de 1986:

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder