RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jail
VirtualBoy
VRebuli
Bonatti
Grau Hut
Pollux
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionAhhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica... - Página 2 EmptyRe: Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica...

more_horiz
eu acho q foi um desses qdo eu joguei mario pela primejra vez

descriptionAhhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica... - Página 2 EmptyRe: Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica...

more_horiz
Pior foi o Pitfall do Atari ter sido lançado pela Dismac com o nome de "Pantanal"

Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica... - Página 2 Pantanal-pitfall-original-dismac-c-capinha-p-atari-2600_MLB-F-4754572254_082013

descriptionAhhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica... - Página 2 EmptyRe: Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica...

more_horiz
Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica... - Página 2 Aventures_em_tongo_bongo_cart_2

Cartucho pra Atari 2600 com formato de Odyssey .
Aventuras em Tongo Bongo, alguém arrisca que jogo é esse?

PS. eu tenho esse.

descriptionAhhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica... - Página 2 EmptyRe: Ahhh pirataria... sua sem vergonha nostalgica...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder