RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Acho que se a Nintendo fizer uns 3 bundles nesse fim de ano, com Mario, Sonic e DKC vai vender que nem agua.
Ou um super Bundle com os 3!:acepted: 
nem precisava do macaco, sonic e mario seria supremo d+
Em vendas, concordo.
Em qualidade.... DK é foda pra caralho.
é que o donkey iria tirar o foco da rivalidade mario vs sonic, independente da qualidade do jogo


voçeis num intendi nada di marqueti Face palm

Última edição por osayune em Qua 25 Set 2013, 16:45, editado 1 vez(es)

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
osayune escreveu:
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Acho que se a Nintendo fizer uns 3 bundles nesse fim de ano, com Mario, Sonic e DKC vai vender que nem agua.
Ou um super Bundle com os 3!:acepted: 
nem precisava do macaco, sonic e mario seria supremo d+
Em vendas, concordo.
Em qualidade.... DK é foda pra caralho.
é que o donkey iria tirar o foco da rivalidade mario vs sonic, independente da qualidade do jogo


voçeis num intedi nada di marqueti Face palm

Ai concordo.

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que o mau ainda é o Rayman.

Levando em conta jogo grande, sem contar obras primas como Braid.

Rayman eu não joguei no Wii U, e Braid eu nem conheço. É bom assim mesmo?

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Os 2 são fodas.
Joga o Rayman Origins q é animal.

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Pô, até a versão de WiiU é "pequena" se parar pra pensar... Bem, esse jogo vai ser foda até no 3DS ao que parece.

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
tava esperando sair um bundle special do Wii Voce + esse sonic ai
Foda é que ele ta saindo muito perto de um Mario e um Zelda, fora os Wii Fit da vida...
Acho bem difícil, mas é possível sim.

Mas agora.... um console da Nintendo com um Sonic na caixa?! CHUPA ANOS 90!!!:tudobem: :Loloriginal: 
O foda é que se sair um bundle, vai ser uma versão digital pré instalada... Tenso.

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pô, até a versão de WiiU é "pequena" se parar pra pensar... Bem, esse jogo vai ser foda até no 3DS ao que parece.

Achei o tamanho "normal"....
Um jogo na PSN tem uma media de uns 6 gigas e tal (jogos grandes).... poucos passam.

Jogos de plataforma, sem texturas realistas e tal, não tem o por que ser tão pesado mesmo, ao menos que esteja mal otimizado pra caralho, hahaha.

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
tava esperando sair um bundle special do Wii Voce + esse sonic ai
Foda é que ele ta saindo muito perto de um Mario e um Zelda, fora os Wii Fit da vida...
Acho bem difícil, mas é possível sim.

Mas agora.... um console da Nintendo com um Sonic na caixa?! CHUPA ANOS 90!!!:tudobem: :Loloriginal: 
O foda é que se sair um bundle, vai ser uma versão digital pré instalada... Tenso.

Bom, não necessariamente... o do Zombi U veio o disco, o do Mario também vai vim.

Isso aconteceu com o do Zelda pq o Zelda digital saiu umas 2 ou 3 semanas antes do físico, ai já lançaram o bundle.

descriptionTamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados - Página 2 EmptyRe: Tamanhos das versões digitais de Sonic: Lost World (Wii U/3DS) são revelados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder