RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description101 coisas para fazer em GTA V Empty101 coisas para fazer em GTA V

more_horiz

description101 coisas para fazer em GTA V EmptyRe: 101 coisas para fazer em GTA V

more_horiz
Foda, cada gif/vídeo/foto que eu vejo desse GTA me da mais vontade ainda de pegar ele!

description101 coisas para fazer em GTA V EmptyRe: 101 coisas para fazer em GTA V

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Foda, cada gif/vídeo/foto que eu vejo desse GTA me da mais vontade ainda de pegar ele!

hahahahaha

É o primeiro GTA que eu to com vontade mesmo de jogar. Quem sabe quando sair pra PC eu não pego.

more_horiz
Vou aproveitar o tópico:

Petição para GTA V no Wii U!

http://www.change.org/petitions/grand-theft-auto-v-for-wii-u?utm_source=supporter_message&utm_medium=email&utm_campaign=petition_message_notice

Não sei se já tinham postado antes, mas tá aí... rsrs

more_horiz
VRebuli escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
hahahahaha

É o primeiro GTA que eu to com vontade mesmo de jogar. Quem sabe quando sair pra PC eu não pego.

Isso se sair pra pc! Hauhauhauauhauha. Eu to esperando minha situação melhorar pra eu poder comprar um hd externo e piratear ele na cara larga, mesmo porque por enquanto eu nem emprego tenho, porque se eu tivesse eu compraria um ogirinal só pra dar uma moral pra Rockstar por ter caprichado no game!

more_horiz
Fiquei com vontade de ver, mas não vou porque deve ter spoilers rsrsrsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Fiquei com vontade de ver, mas não vou porque deve ter spoilers rsrsrsrs

Spoilers mínimos o vídeo avisa no começo. Só mostra ele fazendo coisas aleatórias, como fumando ou andando de avião, mas são 100 coisas, algumas eu não tinha visto. Mas não mostra spoiler nenhum do enredo e tal.

more_horiz
GTA V: The Sims versão gangsta?

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder