RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Simpsons Arcade Game

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Antonio Neto
MarvoxBrasil
Guitto
Kaneda
Sakury
Ricardo
VRebuli
Henrico D. Santo
Nanaki
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
16 participantes

descriptionThe Simpsons Arcade Game - Página 2 EmptyRe: The Simpsons Arcade Game

more_horiz
VRebuli escreveu:

nem manjava essa versão, massa

descriptionThe Simpsons Arcade Game - Página 2 EmptyRe: The Simpsons Arcade Game

more_horiz
Nanaki escreveu:
VRebuli escreveu:

nem manjava essa versão, massa

não conhecia

more_horiz
JOGO ÉPICO. IDEAL PARA SE JOGAR EM ENCONTRO.

more_horiz
Kaneda escreveu:
JOGO ÉPICO. IDEAL PARA SE JOGAR EM ENCONTRO.

Exato!

more_horiz
Tem jogos que eu não curto estragar a memoria deles. Esse é um desses jogos...

more_horiz
Taí um jogo que eu encontrei quando na minha casa tinha um 486 DX2 66MHZ. Era engraçado entrar nesse jogo porque pedia uma senha, bem estilo o Indy 500 e o Speed Racer. Joguei muito esse jogo e acho massa D+ jogar com galera. O meu personagem preferido sempre foi Homer ou a Lisa, porque eles conseguem golpear os inimigos meio que de longe, sem muito contato com os inimigos. Sensacional Ritinhaaa!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu gosto de jogar com a Marge, considero o ataque dela, com o aspirador , o mais eficiente!

The Simpsons Arcade Game - Página 2 Simpsons_0002

eu tb curtia o alcance do golpe dela

more_horiz
Eu joguei a demo da PSN e não curti! Apesar de gostar de beat'n up's esse passou batido

more_horiz
Jogo legal, me encantou nos anos 90, na verdade ele pegou uma carona no T.M.N.T Arcade que estava bem em evidencia na época.

more_horiz
Gastei muitas fichas nessa maquina, sonhava com um port para os consoles de 16 bits, pena que nunca rolou.

more_horiz
Mr. Anfetamina escreveu:
Gastei muitas fichas nessa maquina, sonhava com um port para os consoles de 16 bits, pena que nunca rolou.

Eu também, assim como sonhava com um port de "Cadillacs and Dinosaurs", que também nunca rolou...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder