RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U Empty[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U Batman-arkham-origins

A Warner confirmou que Batman Arkham Origins no Wii U custará menos que as demais versões. Pela falta do multiplayer online, a produtora sugere o preço de US$50 no console da Nintendo – não é a melhor solução, mas ao menos é bom ver a Warner assumindo que o produto no Wii U não é igual ao de PS3 e X360 em termos de conteúdo.

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U EmptyRe: [Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
Bem, achei ridícula a postura de tirarem um pedaço do jogo (O MP online) no Wii U pq aparentemente o Wii U tem uma base menor de jogadores.

Coisa de amadores e preguiçosos, já estão portando o jogo e estão com preguiça de portar todo?!

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U EmptyRe: [Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
Bom, esse é um jogo que eu pego pelo Single, logo, pra mim, ta valendo.

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U EmptyRe: [Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
Já achei uma merda esse jogo ter MP online....[

Enfim, acho que esse jogo vai ser o mais fraco dos 3.... bem desnecessário, mas vamos ver.... espero me enganar.

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U EmptyRe: [Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
Bem, boa noticia. Pelo menos estão pensando no bolso do cliente (embora eu achasse mais digno colocar algumas missões exclusivas nessa versão, mais ou menos como a Ubi fez no Splinter Cell de PS2).

Sobre o jogo, hype zero aqui.

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U EmptyRe: [Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
Eu tenho interesse nesse jogo. Acho que pode surpreender.

description[Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U EmptyRe: [Wii U] Warner confirma preço menor de Batman Arkham Origins no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder