pegarei o pokémon X... pra usar o mesmo time que uso desde o crystal
Galdius escreveu:Sakury escreveu:Deixa de lado a pirataria então.Galdius escreveu:Eu uso R4, se eu att o console ele é bloqueado.Sakury escreveu:Qual é o problema?Eu pegaria se eu pudesse atualizar meu 3ds >:
Melhor nick da historia!! escreveu:Qual versão do R4 sasá??? http://www.retrogamesbrasil.com/t25452-desbloqueio-3ds-r4-acekard
Andore escreveu:Pokemon acabou quando inventaram as versões Gold e Silver em diante.
Salva-se Red Fire e Leaf Green.
151 Pkms já bastavam...
Andore escreveu:Galdius escreveu:Ainda é um ótimo jogo, mais não da aquele feeling de antes, criaram alguns pokemons tão bizarros que me tiraram toda a vontade de acompanhar a serie.Andore escreveu:Também acho, mas to com vontade de pegar esse pra ver como está a série.Pokemon acabou quando inventaram as versões Gold e Silver em diante.
Salva-se Red Fire e Leaf Green.
151 Pkms já bastavam...
Sakury escreveu:Galdius escreveu:Se eu tivesse dinheiro pra isso né, só sai da pirataria no PC, em console ainda é caro.Sakury escreveu:Deixa de lado a pirataria então.Galdius escreveu:Eu uso R4, se eu att o console ele é bloqueado.Sakury escreveu:Qual é o problema?Eu pegaria se eu pudesse atualizar meu 3ds >:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu uso o R4i sdhc, veio de graça quando comprei meu ds. Até pouco tempo eu podia atualiza-lo pra versão recente do 3ds, mas eu precisava de um ds lite pra isso >.<Qual versão do R4 sasá??? http://www.retrogamesbrasil.com/t25452-desbloqueio-3ds-r4-acekard
Um amigo do meu namorado tá pra comprar um R4 que pode ser atualizado pelo 3ds e é bem aceito, mas enquanto ele não testar eu não desembolso a grana >:
Alohawell escreveu:chega qnd galdius?
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Lançamento mundial dia 12 de outubro, inclusive aqui no Brasil.chega qnd galdius?
Sobre aquela outra compra, te passo as informações no whatsapp, mas ainda acho que chega até sábado.
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:to cocando aqui pra comprar...Alohawell escreveu:Lançamento mundial dia 12 de outubro, inclusive aqui no Brasil.chega qnd galdius?
Sobre aquela outra compra, te passo as informações no whatsapp, mas ainda acho que chega até sábado.
mas to na duvida da velocidade.. se compro aqui ou se compro la
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:O jogo?Galdius escreveu:to cocando aqui pra comprar...Alohawell escreveu:Lançamento mundial dia 12 de outubro, inclusive aqui no Brasil.chega qnd galdius?
O lançamento aqui vai ser no mesmo dia do resto do mundo, não acho que vale a pena importar.
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:O CONSOLEAlohawell escreveu:O jogo?Galdius escreveu:to cocando aqui pra comprar...Alohawell escreveu:Lançamento mundial dia 12 de outubro, inclusive aqui no Brasil.chega qnd galdius?
O lançamento aqui vai ser no mesmo dia do resto do mundo, não acho que vale a pena importar.
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Olha a sua caixa de mp.Galdius escreveu:O CONSOLEAlohawell escreveu:O jogo?Galdius escreveu:to cocando aqui pra comprar...Alohawell escreveu:Lançamento mundial dia 12 de outubro, inclusive aqui no Brasil.chega qnd galdius?