RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Últimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Bonatti
Perikito
Dopefish
gustavo
Kaneda
Sir_GrayFox
Lenneth Valkyrie
LuizHB
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Jail
VirtualBoy
Ryo_Hazuki
Guitto
Gabriela Martinelly
Leinad
Alohawell Ltda
Lord Raiden
Henrico D. Santo
24 participantes

descriptionÚltimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração] - Página 3 EmptyRe: Últimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração]

more_horiz
Faz parte da minha infância e adolescencia!

descriptionÚltimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração] - Página 3 EmptyRe: Últimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caguei.... se fosse ficar triste, teria ficado a uns 8 anos atras, quando ela acabou de verdade.
O que tava na TV já não era a MTV a muito tempo... vai tarde...
Concordo, MTV era boa nos anos 90 e inicio dos anos 2000. Eu diria que a queda dela foi parecida com a queda do Cartoon Network. Mesma época e mesma intensidade. (Se bem que que se o Cartoon acabasse hoje eu tava aqui chorando, mas fazer o que né?)

descriptionÚltimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração] - Página 3 EmptyRe: Últimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração]

more_horiz
A MTV era muito boa antigamente, me apresentou muitas bandas boas, mas depois de 2002 começou a ficar um lixo, enfim, não fazia mais diferença mesmo... mas o que eu mais gostava da MTV era o clássico Hermes e Renato, que me rendeu muitos motivos de risadas e zuações!

Ps: MTV deveria ser um canal só de rock, o pop acabou com tudo...

descriptionÚltimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração] - Página 3 EmptyRe: Últimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração]

more_horiz
Escher86 escreveu:
A MTV era muito boa antigamente, me apresentou muitas bandas boas, mas depois de 2002 começou a ficar um lixo, enfim, não fazia mais diferença mesmo... mas o que eu mais gostava da MTV era o clássico Hermes e Renato, que me rendeu muitos motivos de risadas e zuações!

Ps: MTV deveria ser um canal só de rock, o pop acabou com tudo...


A atual MTV pós morte da brasileira foca totalmente no pop americano.

Piorou mais ainda.

descriptionÚltimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração] - Página 3 EmptyRe: Últimos 10 minutos da MTV Brasil! [+tava uma bosta mesmo] [+fez parte d aminha infância] [+por tudo, aperto no coração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder