Parei com refri tem 2 meses, mas cerveja todo sábado é nóis na solidão bebendo e jogando 8D
Neto Kosovo escreveu:Forest Law escreveu:verdade. o batera do blink sofreu um acidente grave de aviao, e nao comia carne vermelha. teve que comer pra se recuperar.Refrigerante tudo bem, mas deixar de comer carne vermelha é viadagem demais.
Desde que não coma todo dia, faz bem comer de vez em quando.
Neto Kosovo escreveu:confesso q de cerveja/chopp sinto falta
fui num pub sabado, e fiquei na agua
meio zuado isso
Leinad escreveu:Mas, em encontros retrogames, como quilos de carne vermelha, litros de cerveja e refrigerante, e ainda dou a bunda.
Obrigado fórum retrogames!!!
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Esse é o Leinad que eu conheço.Mas, em encontros retrogames, como quilos de carne vermelha, litros de cerveja e refrigerante, e ainda dou a bunda.
Obrigado fórum retrogames!!!
VRebuli escreveu:Ah, eu deixei de tomar suco artificial (de "pózinho") e agora suco só natural, mas isso é por causa do gosto, não de ser mais saudável :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:VRebuli escreveu:suco de pozinho é mto zuado... pura quimicaAh, eu deixei de tomar suco artificial (de "pózinho") e agora suco só natural, mas isso é por causa do gosto, não de ser mais saudável :tudobem:
evito tomar. mas de vez em qdo tem uns bons. tipo de abacaxi.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:aí sao 28 anos.Gay.
Forest Law escreveu:Neto Kosovo escreveu:Sim. É o meu combustível natural.Forest Law escreveu:e vc acha bonito issoNão fico 1 dia sem refri.
Forest Law escreveu:Neto Kosovo escreveu:Tomo direto o Tang.VRebuli escreveu:suco de pozinho é mto zuado... pura quimicaAh, eu deixei de tomar suco artificial (de "pózinho") e agora suco só natural, mas isso é por causa do gosto, não de ser mais saudável :tudobem:
evito tomar. mas de vez em qdo tem uns bons. tipo de abacaxi.
Mas não são todos que eu gosto, os melhores são de abacaxi, laranja e limão.
LuizHB escreveu:Forest Law escreveu:cara... vc... ISSO AE MANO TOCA AE o/Neto Kosovo escreveu:Sim. É o meu combustível natural.Forest Law escreveu:e vc acha bonito issoNão fico 1 dia sem refri.
refri>>>>>>>>>>>>>.agua o/
Neto Kosovo escreveu:nego aparece aki em casa com um de JABUTICABA