Só discordo dos retardados.
Eles deixam a vida de quem tá próximo mais difícil. Mas eles mesmos.. Nem é assim.
Eles deixam a vida de quem tá próximo mais difícil. Mas eles mesmos.. Nem é assim.
yon escreveu:Só discordo dos retardados.
PeRiKiTo escreveu:yon escreveu:Eu julguei como se as pessoas fossem burras e não prestassem pra nada ao contrário da condição mental delas... Estou errado então?!?Só discordo dos retardados.
yon escreveu:PeRiKiTo escreveu:Retardado = Vegetal que baba.yon escreveu:Eu julguei como se as pessoas fossem burras e não prestassem pra nada ao contrário da condição mental delas... Estou errado então?!?Só discordo dos retardados.
PeRiKiTo escreveu:yon escreveu:Nesse caso então estaria certo o Hard, porque geralmente uma pessoa nessa condição tem vários outros problemas...PeRiKiTo escreveu:Retardado = Vegetal que baba.yon escreveu:Eu julguei como se as pessoas fossem burras e não prestassem pra nada ao contrário da condição mental delas... Estou errado então?!?Só discordo dos retardados.
yon escreveu:PeRiKiTo escreveu:Ela tá nem aí pro que rola ao redor dela, tendo algo pra mastigar, o resto ela inventa na cabeça, mano..yon escreveu:Nesse caso então estaria certo o Hard, porque geralmente uma pessoa nessa condição tem vários outros problemas...PeRiKiTo escreveu:Retardado = Vegetal que baba.yon escreveu:Eu julguei como se as pessoas fossem burras e não prestassem pra nada ao contrário da condição mental delas... Estou errado então?!?Só discordo dos retardados.
Eles deixam a vida de quem tá próximo mais difícil. Mas eles mesmos.. Nem é assim.Spoiler :E me deixa na zoera, para de avacalhar meus argumentos! :morrediabo:
PeRiKiTo escreveu:yon escreveu:Mas?...PeRiKiTo escreveu:Ela tá nem aí pro que rola ao redor dela, tendo algo pra mastigar, o resto ela inventa na cabeça, mano..yon escreveu:Nesse caso então estaria certo o Hard, porque geralmente uma pessoa nessa condição tem vários outros problemas...PeRiKiTo escreveu:Retardado = Vegetal que baba.yon escreveu:Eu julguei como se as pessoas fossem burras e não prestassem pra nada ao contrário da condição mental delas... Estou errado então?!?Só discordo dos retardados.
Eles deixam a vida de quem tá próximo mais difícil. Mas eles mesmos.. Nem é assim.Spoiler :E me deixa na zoera, para de avacalhar meus argumentos! :morrediabo:
yon escreveu:PeRiKiTo escreveu:KLA BOK E ME FODE, DELISIAyon escreveu:Mas?...PeRiKiTo escreveu:Ela tá nem aí pro que rola ao redor dela, tendo algo pra mastigar, o resto ela inventa na cabeça, mano..yon escreveu:Nesse caso então estaria certo o Hard, porque geralmente uma pessoa nessa condição tem vários outros problemas...PeRiKiTo escreveu:Retardado = Vegetal que baba.yon escreveu:Eu julguei como se as pessoas fossem burras e não prestassem pra nada ao contrário da condição mental delas... Estou errado então?!?Só discordo dos retardados.
Neto Kosovo escreveu:mulher bonita (EASY) > homem (NORMAL) > mulher feia (HARD) > mulher feia pobre (EUROPEAN EXTREME)
Neto Kosovo escreveu:mulher bonita (EASY) > homem (NORMAL) > mulher feia (HARD) > mulher feia pobre (EUROPEAN EXTREME)
Sakury escreveu:Neto Kosovo escreveu:Então eu to no hard, hue.mulher bonita (EASY) > homem (NORMAL) > mulher feia (HARD) > mulher feia pobre (EUROPEAN EXTREME)
Sakury escreveu:Neto Kosovo escreveu:Então eu to no hard, hue.mulher bonita (EASY) > homem (NORMAL) > mulher feia (HARD) > mulher feia pobre (EUROPEAN EXTREME)
yon escreveu:Sakury escreveu:Achei que vc tava no normal.. rimkukNeto Kosovo escreveu:Então eu to no hard, hue.mulher bonita (EASY) > homem (NORMAL) > mulher feia (HARD) > mulher feia pobre (EUROPEAN EXTREME)