RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKillzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB EmptyKillzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB

more_horiz
Killzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB Killzone_kotakubr-640x360

Grand Theft Auto V e seus 18 GB? Não. Tekken Tag Tournament 2, com 25? Tampouco. E Uncharted 3, com hercúleos 40 GB? Quase: Killzone: Shadow Fall terá nada humildes 50 GB de tamanho, segundo a Sony.

Quem revelou o tamanho do shooter do PlayStation 4 foi Fergal Gara, da Sony britânica, em entrevista ao site Eurogamer. Ele estava falando do sistema que permite aos usuários jogarem enquanto baixam os games da PlayStation Network quando soltou a leve bomba:

“A funcionalidade ‘Play as you Download’, por exemplo, significa que você não precisa do arquivo inteiro antes de começar [a jogar]‘, disse Gara. “Isso contrabalança um pouco o fato de que os arquivos em si estão ficando bem grandes. Killzone: Shadow Fall é um super arquivo – acho que está batendo nos 50 GB”. Em termos de comparação, a maioria dos jogos grandes de PC ficam entre 20 e 30 GB.

O disco rígido que acompanha o PlayStation 4 é de 500 GB, então o tamanho dos jogos não é tão problemático por esse sentido. Ainda sim, são 50 GB. Imagina só o sofrimento que vai ser baixar jogos de PS4 na nossa gloriosa internet brasileira.

http://www.kotaku.com.br/killzone-shadow-fall-ps4-50-gb/

descriptionKillzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB EmptyRe: Killzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB

more_horiz
Pqp, se a Sony não arrumar a bosta da conexão da PSN no PS4 (serio, o PS3 tem a pior velocidade de Download que já vi), tenho dó de quem comprar essa porra digital, hahaha.

descriptionKillzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB EmptyRe: Killzone: Shadow Fall vai ser um tijolão de 50 GB

more_horiz
Esperado. Não sei porque a galera fantasia que os jogos next-gen vão ter 15/20 Gb só. Vários jogos dessa geração tem muito mais que isso.

more_horiz
Na época do PS2/Xbox a maioria dos jogos não eram maiores que um DVD comum (4,3GB), então é tendencia... E se o jogo for que nem o Uncharted 3, provavelmente virá em vários arquivos (1 do jogo SP, 1 do MP, 1 de vídeos em 2D e outro em 3D) e você só escolhe o arquivo menor.

E serio Bonatti, muda a porra do DNS. Aqui depois que eu mudei se não chega no talo do console fica no quase...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na época do PS2/Xbox a maioria dos jogos não eram maiores que um DVD comum (4,3GB), então é tendencia... E se o jogo for que nem o Uncharted 3, provavelmente virá em vários arquivos (1 do jogo SP, 1 do MP, 1 de vídeos em 2D e outro em 3D) e você só escolhe o arquivo menor.

E serio Bonatti, muda a porra do DNS. Aqui depois que eu mudei se não chega no talo do console fica no quase...

Tenho que fazer isso para ver se muda algo em casa mesmo, sempre esqueço.

more_horiz
Como isso evoluiu,um jogo com 50GB,pesadão mesmo,mas as coisas só irão aumentar agora.

more_horiz
E vamos lembrar uma outra coisa: Quando o PS3 saiu, quem tinha internet de 512Kb no país era rei e baixar um game de 4GB (e num sei o tamanho dos primeiros jogos, mas chuto que eram maiores que esse) era tenso assim, hoje qualquer um pode ter 10Mb e baixa 12GB rindo.

Pro meio da gen todo mundo já deve ter internet de 20Mb~50Mb então o tamanho vai ser normal.

more_horiz
E digo mais: No final da geração do PS4/XB1 o bluray já vai estar "ultrapassado": vamos ter jogos com 2 ou mais discos.

more_horiz
VRebuli escreveu:
E digo mais: No final da geração do PS4/XB1 o bluray já vai estar "ultrapassado": vamos ter jogos com 2 ou mais discos.

Eu tinha lido que a Sony e a Panasonic estavam criando um Blu-Ray com 300GB de espaço.

more_horiz
VRebuli escreveu:

Também acredito nisso. Se bem que são raros os jogos hoje que usam um BD dual-layer... Mas bem, pra mim, sem problema ser em mais de um disco, vai me lembrar os tempos do PSX/Saturn/DC tendo que mudar o disco :tudobem: 

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tinha lido que a Sony e a Panasonic estavam criando um Blu-Ray com 300GB de espaço.

300Gb?! Acho difícil algo desse nível sair no mercado tão cedo, e ainda compatível com os leitores de bluray atuais. Mas bem, se sair já prova a minha tese de que o bluray atual em breve estará ultrapassado.

more_horiz
É óbvio que será necessário um novo tipo de drive óptico de maior capacidade em pouco tempo, pois filmes em 4k vão precisar de algo pesado nos proximos 2 anos...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pqp, se a Sony não arrumar a bosta da conexão da PSN no PS4 (serio, o PS3 tem a pior velocidade de Download que já vi), tenho dó de quem comprar essa porra digital, hahaha.

Eu fiz um zilhão de configs, tentando resolver a parada do NAT, mas consegui uma taxa de download de 9Mega (a minha NET é de 10). Atualizei o BF3 (2 giga) em uma hora.

Ficou bom, mas foi um parto pra arrumar isso. E o NAT que é bom nada. :foreveralone: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder