RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Atualização da PSN.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Flavio Branford
Gabriela Martinelly
Andore
Melhor nick da historia!!
ianyam
Ryo_Hazuki
10 participantes

descriptionAtualização da PSN. EmptyAtualização da PSN.

more_horiz
4.50  Alguém já atualizou ai, deve ser por isso que não conseguia mais acessar a rede.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Porra, outra atualização? T_T
Toda vez que ligo o PS3 passo mais tempo atualizando que jogando...

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Eu ainda não. Só estou esperando as cobaias :tudobem:

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Já atualizei e ta mesma coisa...

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Com a nova atualização, o nome "Playstation Network" mudou para "PSN" na XMB. E agora também tem uma opção de você ocultar os troféus de determinados jogos.

Face palm 

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Atualizei ontem, além da opção de ocultar trofeus a atualização permite q os uusuarios possam atualizar e baixar games como usuarios da PSN Plus.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Flavio Branford escreveu:
Atualizei ontem, além da opção de ocultar trofeus a atualização permite q os uusuarios possam atualizar e baixar games como usuarios da PSN Plus.

Como assim???

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Leinad escreveu:
Flavio Branford escreveu:
Atualizei ontem, além da opção de ocultar trofeus a atualização permite q os uusuarios possam atualizar e baixar games como usuarios da PSN Plus.
Como assim???
Trollagem das brabas.
Agora o que eu postei é verdade.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Parece q agora todo mundo tem a opção de atualização automática q era privilegio dos assinantes da Plus!

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Agora o download da atualização dos jogos ocorre em segundo plano, automaticamente, mesmo que o jogo não esteja sendo usado. O usuário ainda precisa, no entanto, autorizar a instalação.

Uma das funcionalidades mais interessantes do serviço PlayStation Plus são os downloads automáticos: se entra alguma atualização de um jogo, o sistema já baixa tudo sozinho, sem que você precise (tentar) começar a jogar. E isso será estendido para todos os usuários do PS3.

A novidade chega com a próxima atualização de Firmware do console, segundo o PlayStation Blog europeu. A versão 4.50 do sistema vai habilitar o download automático para todo mundo, além de dar opções de privacidade para os troféus e a incluir transferência de dados entre o PlayStation 3 e o Vita por conexão sem fio.

O novo Firmware do PS3 será disponibilizado ainda nesta terça-feira (01). A atualização mais recente do console foi lançada em junho.


Fonte

Atualizei, mas não tive tempo de jogar. A instalação em si ocorreu sem problemas.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Valeu por testarem primeiro.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Exatamente isso! Agora todo mundo tem a opção de baixar atualizações de jogos automaticamente como usuarios da Plus ja tinham! Eheheh era isso q eu tava tentando dizer no outro post lol

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Andore escreveu:
Já atualizei e ta mesma coisa...

Mesmo aqui.

Só mudou o nome. Agora não é mais "Playstation@Store", só "PSN" mesmo.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda não. Só estou esperando as cobaias :tudobem:

Nunca entendi essa logica, haha.
Sempre atualizei de boa e sem frescura.... não tem escolha mesmo... a não ser que queira ficar offline.

Enfim, atualizei, foi rápido pra caralho, como tem sido nos últimos anos desde que as atualizações não precisam mais baixar tudo do zero, como era no começo. Rápido e indolor, não tenho do que reclamar.

Enfim, não vi mudança nenhuma, mas nem procurei.

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Com a nova atualização, o nome "Playstation Network" mudou para "PSN" na XMB. E agora também tem uma opção de você ocultar os troféus de determinados jogos.

Face palm 

E isso é ruim por queee???

descriptionAtualização da PSN. EmptyRe: Atualização da PSN.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder