RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz



Quer jogar "Watch Dogs" no PC, com todas as configurações no "Ultra"? Então é bom preparar a máquina: você vai precisar de uma placa de vídeo Nvidia GTX 670 ou AMD Radeon HD 7970, além de 8 GB de memória RAM.

A Ubisoft divulgou, nesta quarta-feira (2) os requisitos de sistema do promissor jogo de ação, em três variações: equipamento mínimo, recomendado e "ultra".

"Watch Dogs" ocupará 20 GB do disco rígido e é compatível com Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) e Windows 8.

Veja os requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC:


Mínimo escreveu:
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8 (apenas 64-Bits)
Mídia: Leitor de DVD Rom
Espaço no HD: 20 GB
RAM: 4GB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Internet Banda larga para multiplayer online
Placa de vídeo: NVidia GTX 460 ou AMD Radeon HD 5770
Processador: Intel Core2 Quad Q6600 ou AMD Phenom X4 9750


Recomendado escreveu:
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8 (apenas 64-Bits)
Mídia: Leitor de DVD Rom
Espaço no HD: 20 GB
RAM: 8GB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Internet Banda larga para multiplayer online
Placa de vídeo: NVidia GTX 560 ti ou AMD Radeon HD 7850
Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350 Eight-Core


Ultra escreveu:
Sistema operacional: Windows Vista (SP2), 7 (SP1) ou 8 (apenas 64-Bits)
Mídia: Leitor de DVD Rom
Espaço no HD: 20 GB
RAM: 8GB ou mais
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Internet Banda larga para multiplayer online
Placa de vídeo: Nvidia GTX 670 ou AMD Radeon HD 7970
Processador: Intel Core i7-3930K ou AMD FX-9370 Eight-Core
Mundo aberto para hackear

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pierce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Nos trechos já demonstrados, o protagonista bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir se aproximar e assassinar seu alvo.

"Watch Dogs" será lançado para PS3, Xbox 360, PC e Wii U no dia 19 de novembro. O game chegará aos consoles Xbox One e PlayStation 4 em suas respectivas estreias.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/02/veja-requisitos-de-sistema-para-jogar-watch-dogs-no-pc.htm

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 02 Out 2013, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
UOL esqueceu de colocar a Ram e eu tive que caçar na net. Impressionante é que meu PC não roda isso nem no minimo :tudobem: 

O jogo é muito pesado, principalmente no uso de CPU.

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
Meu pc roda, no médio, mas roda.

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
pqp meu desk nao roda nem no minimo xD
acho q o note aguenta o recomendado

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
Como sempre é dedução... Acho que vai dar pra eu rodar no 640x480, pra ver como é... :tudobem:

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
yon escreveu:
Como sempre é dedução... Acho que vai dar pra eu rodar no 640x480, pra ver como é... :tudobem:

Mais fácil rodar no PS360 que por mais porco que seja ainda roda :tudobem: 

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Como sempre é dedução... Acho que vai dar pra eu rodar no 640x480, pra ver como é... :tudobem:
Mais fácil rodar no PS360 que por mais porco que seja ainda roda :tudobem: 

Mas na boa, tem mto jogo que pede isso aí de mínimo e eu rodei até legalzinho aqui no meu fuscão turbinado..
Qualquer coisa pego pra console depois mesmo..

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
uou...
eu consigo rodar aqui entre o low e o recomendado, talvez quando trocar de placa de video seja mais fácil, mas pra que tanta brutalidade?

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
Não vai rodar no meu =//

O mais triste é que se WD não rodar provavelmente AC4 também não vai :foreveralone: 

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
É, vai no Wii U aqui para meu PC não derreter.

Se a versão de PS4 tiver muita diferença, compro para ele tb quando o preço cair.

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
burn1004 escreveu:
uou...
eu consigo rodar aqui entre o low e o recomendado, talvez quando trocar de placa de video seja mais fácil, mas pra que tanta brutalidade?

Next Gen... padrão vai ter que subir mesmo.

Por isso que vou esperar um pouco para trocar de PC... quando esse bruto virar padrão, o preço cai,

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
burn1004 escreveu:
uou...
eu consigo rodar aqui entre o low e o recomendado, talvez quando trocar de placa de video seja mais fácil, mas pra que tanta brutalidade?

Porque a base do PC será os consoles next-gen então não é tão leve quanto um jogo de PS360... E Bonatti tem razão, não é o momento de se trocar o PC pensando em jogos.

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
bom, eu consigo rodar no recomendado tranquilo, mas em breve vai ser legal ter uma vga da nova geração com certeza... acho que vou de GTX 780 se o bolso permitir...

descriptionVeja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC EmptyRe: Veja requisitos de sistema para jogar "Watch Dogs" no PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder