RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil Wii-u---gamepad-1354572514297_450x253

Principal ausência na próxima edição do Brasil Game Show, a Nintendo declarou ao UOL Jogos que está concentrada em lançar o Wii U no país até o fim do ano e por isso não estaria na feira, que acontece em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de outubro.

Anteriormente, a empresa informará que o motivo para não participar do BGS em 2013 era sua abordagem de comunicação atual, no caso, as transmissões Nintendo Direct. Isso não impediu a fabricante do Wii U de participar de outras feiras voltadas ao público, como a européia Gamescom.

Questionado por UOL Jogos, o gerente geral da Nintendo para a América Latina, Bill Van Zyll, emitiu a seguinte declaração:

“Ano passado, nós estivemos no Brasil Game Show para mostrar o Wii U pela primeira vez no Brasil. Nós nos divertimos muito com nossos fãs brasileiros e tivemos uma experiência muito positiva no evento. Agora, contudo, nosso foco é levar o Wii U para o Brasil. Como dissemos na E3 2013, nós pretendemos lançá-lo no Brasil até o fim deste ano, e nosso fãs brasileiros podem aguardar ansiosos por anúncios muito empolgantes nos próximos meses”.

Até o momento, não há uma data exata para o lançamento do Wii U por aqui, assim como não existe um preço oficial anunciado para o console.

Fora da festa

Além da Nintendo, já se sabe que a Capcom não terá estande próprio no BGS, mas segundo a produtora, seus jogos podem aparecer no espaço de empresas parceiras. Um exemplo é "Dead Rising 3", jogo exclusivo para Xbox One que será publicado pela Microsoft. Vale notar, até o momento a fabricante não anunciou quais jogos estarão disponíveis para teste em seu estande.

Caso similar é o da Konami: UOL Jogos apurou que a produtora japonesa não terá estande próprio no BGS, mas que alguns de seus jogos, como "PES 2014" estarão disponíveis para teste do público nos estandes da Sony e da distribuidora NC Games. O game de futebol "PES 2014" foi lançado em 25/9 no Brasil.

O Brasil Game Show 2013 acontece em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de outubro.

Brasil Game Show
Quando: 25 a 29 de outubro.
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP.
Ingressos: somente no site oficial do evento.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/03/nintendo-nao-vira-ao-bgs-2013-para-focar-no-lancamento-do-wii-u-no-brasil.htm

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
Bem, acho que é mentira, mas presumindo que seja verdade, que bom que eles pensam em lançar o console por aqui...

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
O Bill fala muito...

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t25465-nintendo-nao-ira-participar-da-brasil-game-show-2013

:tudobem: 

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
http://www.retrogamesbrasil.com/t25465-nintendo-nao-ira-participar-da-brasil-game-show-2013

:tudobem: 

Eu tinha visto, só que nesse a desculpa mudou...

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
Eu acho que não entendi direito, mas é como se eu dissesse que não quero fazer cursinho porque prefiro estudar pra passar no concurso?

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
o povo ta feroz hoje hehehe :tudobem: 

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, acho que é mentira, mas presumindo que seja verdade, que bom que eles pensam em lançar o console por aqui...

This

descriptionNintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil EmptyRe: Nintendo não virá ao BGS 2013 para focar no lançamento do Wii U no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder