Kaneda escreveu:IOS so e foda com jailbreak, Falo mesmo
Assinado Jack.... :troll:
Kaneda escreveu:IOS so e foda com jailbreak, Falo mesmo
Kaneda escreveu:Vai falar que vc nao tem jailbreak
burn1004 escreveu:Ta bom, comecei a gostar agora do luiz
LuizHB escreveu:Eu tinha jailbreak mas não pirateava...
so fazia as modificações loucas até meu ipad morrer :tudobem:
dps ressuscitava e fazia dnv :tudobem:
Ruffuswood escreveu:LuizHB escreveu:Eu não tenho paciência pra essas porra de ficar fazendo muita arte com isso.Eu tinha jailbreak mas não pirateava...
Deixa os meus bichinhos quietos do jeito que estão que tá tudo certo :tudobem: ...
LuizHB escreveu:minha filha de 3 anos usa mais que eu ipad, imagina a farra que é ela com aqueles apps de desenho, mas agora se fosse ficar fazendo modificação ela travaria o ipad dela em 5 minutos :tudobem:Ruffuswood escreveu:eu usava os sensores para cada coisa (balançar o ipad minimizava o app ) e talsLuizHB escreveu:Eu não tenho paciência pra essas porra de ficar fazendo muita arte com isso.Eu tinha jailbreak mas não pirateava...
Deixa os meus bichinhos quietos do jeito que estão que tá tudo certo :tudobem: ...
Ruffuswood escreveu:LuizHB escreveu:minha filha de 3 anos usa mais que eu ipad, imagina a farra que é ela com aqueles apps de desenho, mas agora se fosse ficar fazendo modificação ela travaria o ipad dela em 5 minutos :tudobem:Ruffuswood escreveu:eu usava os sensores para cada coisa (balançar o ipad minimizava o app ) e talsLuizHB escreveu:Eu não tenho paciência pra essas porra de ficar fazendo muita arte com isso.Eu tinha jailbreak mas não pirateava...