LuizHB escreveu:Pela cara dopinho da para imaginar a voz.
Gordo seboso que da o brioco
Tá confundido, o Dope não é gordo.
Ou tá só trollando mesmo.:tudobem:
LuizHB escreveu:Pela cara dopinho da para imaginar a voz.
Gordo seboso que da o brioco
Leinad escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:A voz do Dope é melodiosa, calma, tranquilizadora.eu li isso mesmo? O.oDopefish escreveu:leio isso com a voz que imagino que o dope tem (não importa quem poste)BOM
TÓPICO
PORRA
Tem um podcast que ele fez gripado, é quase um mantra.
LuizHB escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Tenho voz fina ou grossa?Dopefish escreveu:eu imagino voz para todos vcs... tem uns que tem voz fina feito de desenho animado... tem outros que tem voz normal, mas grave que outros... Eu sou a única pessoa que faz isso?PeRiKiTo escreveu:te amo caraLenneth Valkyrie escreveu:Eu facilito pra você, ele tem voz de viadinho misturado com travesti gripadoDopefish escreveu:leio isso com a voz que imagino que o dope tem (não importa quem poste)BOM
TÓPICO
PORRA
Veremos se acerta :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
é a voz do dope e a do perikito que eu imagino feito desenho animado
Lenneth Valkyrie escreveu:LuizHB escreveu:voz normal de um rapaz de 18 anosLenneth Valkyrie escreveu:Tenho voz fina ou grossa?Dopefish escreveu:eu imagino voz para todos vcs... tem uns que tem voz fina feito de desenho animado... tem outros que tem voz normal, mas grave que outros... Eu sou a única pessoa que faz isso?PeRiKiTo escreveu:te amo caraLenneth Valkyrie escreveu:Eu facilito pra você, ele tem voz de viadinho misturado com travesti gripadoDopefish escreveu:leio isso com a voz que imagino que o dope tem (não importa quem poste)BOM
TÓPICO
PORRA
PeRiKiTo escreveu:voz fina kkkkk acho que é por causa do riariariariariariariairLenneth Valkyrie escreveu:Desenho animado tipo Batman ou tipo voz fina de desenho animado?!?!
:tudobem: :tudobem: :tudobem:
LuizHB escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:ja errou :Loloriginal:LuizHB escreveu:voz normal de um rapaz de 18 anosLenneth Valkyrie escreveu:Tenho voz fina ou grossa?Dopefish escreveu:eu imagino voz para todos vcs... tem uns que tem voz fina feito de desenho animado... tem outros que tem voz normal, mas grave que outros... Eu sou a única pessoa que faz isso?PeRiKiTo escreveu:te amo caraLenneth Valkyrie escreveu:Eu facilito pra você, ele tem voz de viadinho misturado com travesti gripadoDopefish escreveu:leio isso com a voz que imagino que o dope tem (não importa quem poste)BOM
TÓPICO
PORRA
tenho voz de locutor, segundo a sakura ( tem um bom tempo...) eu tenho voz de negão xD:tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:LuizHB escreveu:mesmo? que onda! Já disseram que eu tinha um vozeirãoLenneth Valkyrie escreveu:ja errou :Loloriginal:LuizHB escreveu:voz normal de um rapaz de 18 anosLenneth Valkyrie escreveu:Tenho voz fina ou grossa?Dopefish escreveu:eu imagino voz para todos vcs... tem uns que tem voz fina feito de desenho animado... tem outros que tem voz normal, mas grave que outros... Eu sou a única pessoa que faz isso?PeRiKiTo escreveu:te amo caraLenneth Valkyrie escreveu:Eu facilito pra você, ele tem voz de viadinho misturado com travesti gripadoDopefish escreveu:leio isso com a voz que imagino que o dope tem (não importa quem poste)BOM
TÓPICO
PORRA
tenho voz de locutor, segundo a sakura ( tem um bom tempo...) eu tenho voz de negão xD:tudobem:
LuizHB escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:tbm falam q eu tenho voz de radialista AM :tudobem:LuizHB escreveu:mesmo? que onda! Já disseram que eu tinha um vozeirãoLenneth Valkyrie escreveu:ja errou :Loloriginal:LuizHB escreveu:voz normal de um rapaz de 18 anosLenneth Valkyrie escreveu:Tenho voz fina ou grossa?Dopefish escreveu:eu imagino voz para todos vcs... tem uns que tem voz fina feito de desenho animado... tem outros que tem voz normal, mas grave que outros... Eu sou a única pessoa que faz isso?PeRiKiTo escreveu:te amo caraLenneth Valkyrie escreveu:Eu facilito pra você, ele tem voz de viadinho misturado com travesti gripadoDopefish escreveu:leio isso com a voz que imagino que o dope tem (não importa quem poste)BOM
TÓPICO
PORRA
tenso....