Ricardo escreveu: Taco de beisebol no carro é essencial por lá.
Fica a dica: Se um dia se envolver em acidente com alguém de moto, mesmo que o motociclista não se machuque, esteja errado, e nada tenha acontecido com seu carro, NUNCA deixe o local sem fazer ocorrência.
Mesmo que o cara da moto vá embora, encoste o carro e registre a ocorrência ali, com a PM. Já aconteceu com colega de trampo do meu pai: motoqueiro furou o Pare e colidiu com o carro do fera, mas sem consequências, encostadinha tranquila. O cara era "humilde", se fez de coitado, o motorista do carro liberou e foi pro trabalho. Dois dias depois apareceu um "familiar" do motoqueiro dizendo que ele teve hemorragia interna, mas só viu depois, estava internado no hospital e queria ver com o motorista "como ele ia fazer pra ajudar", já que não tinha mais como ver quem tava certo e quem tava errado.... aí vocês já imaginam o rolo.
Isso acontece mesmo.
Deve fazer quase 15 anos já uma vez eu estava parado no semáforo e um motoqueiros cortou os carros e passou em cima das tartarugas de demarcação, só que o infeliz estava com a namorada e se desequilibrou e caiu em cima da roda do meu carro.
A moto caiu em cima da menina que quebrou a bacia, e eu bobão fui lá e acudi eles chamei resgate e tal e deixei meu telefone e tal, depois a porra da mãe da menina ficava me ligando pra pedir dinheiro pra tratar dela e ficava ameaçando dar parte e tal, só parou depois que coloquei meu advogado pra falar com ela e graças a deus tinha várias testemunhas no lugar inclusive conhecidos e aí a coisa esfriou, pois tava engrossando a conversa já.