Sociedade dos Amigos do Diabo 1989 muito bom esse filme
gustavo escreveu:Sociedade dos Amigos do Diabo1989 muito bom esse filme
LuizHB escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei.... nossa um episodio do bob esponja que eu não vi isso é raro kkkkkkkkkkkkkkk
PeRiKiTo escreveu:´Lenneth Valkyrie escreveu:pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei.... nossa um episodio do bob esponja que eu não vi isso é raro kkkkkkkkkkkkkkk
Essa cena é do filme... Se você não viu ainda assista! é muito foda!
Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:por isso que já li por ai que macaco se não tiver o que comer come carneO caso da tartaruga pode ser explicado pela falta de oferta de alimento em seu ambiente, forçando-a a caçar animais que, tradicionalmente, não estão em seus hábitos.
Casos de ataques de espécies a outras que não são presas tradicionais estão crescendo, como o caso da águia que tentou roubar um bebê me um parque nos EUA (ou Canadá... não lembro direito).
Dopefish escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:MEUGrau Hut escreveu:por isso que já li por ai que macaco se não tiver o que comer come carneO caso da tartaruga pode ser explicado pela falta de oferta de alimento em seu ambiente, forçando-a a caçar animais que, tradicionalmente, não estão em seus hábitos.
Casos de ataques de espécies a outras que não são presas tradicionais estão crescendo, como o caso da águia que tentou roubar um bebê me um parque nos EUA (ou Canadá... não lembro direito).
ELA COMEU UM POMBO
FEZ UM BEM PRA HUMANIDADE
FIQUEM FELIZES
Lenneth Valkyrie escreveu:PeRiKiTo escreveu:´Lenneth Valkyrie escreveu:Essa cena é do filme... Se você não viu ainda assista! é muito foda!pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não vi o filme. sempre acho que vai ser chato, vou pegar sim
PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Recomendo de verdade esse filme! Tem as brisas tipo as dos episódios, é muito bom!PeRiKiTo escreveu:´Lenneth Valkyrie escreveu:Essa cena é do filme... Se você não viu ainda assista! é muito foda!pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não vi o filme. sempre acho que vai ser chato, vou pegar sim