RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag E3-Ass-Creed

Acabam de vazar na internet, as configurações mínimas necessárias para rodar Assassin's Creed IV Black Flag. Além disso, o vazamento também inclui o equipamento recomendado para poder desfrutar da experiência da melhor maneira possível.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Configurações Mínimas:

Sistema operacional: Windows Vista SP, Windows 7 SP1 ou Windows 8 (todos nas versões de 32 ou 64 bit)
Processadores: Intel Core2Quad Q8400 @ 2.6 GHz ou AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz
RAM: 2GB para Windows Vista, Windows 7 e Windows 8
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 260 ou AMD Radeon HD 4870 (de 512 MB VRAM com Shader Model 4.0 ou superior)
DirectX: DirectX de junho de 2010
Espaço livre: 30 GB
Som: Placa de vídeo compatível com DirectX (contendo os drivers mais atuais)
Periféricos: teclados compatíveis com Windows e mouse, controles opcional

Configurações Recomendadas:

Sistema operacional: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1 ou Windows 8 (todos nas versões de 32 ou 64 bit)
Processadores: Intel Core i5 2400S @ 2.5 GHz, AMD Phenom II x4 940 @ 3.0 GHz ou superior
RAM: 4 GB ou mais
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 470, AMD Radeon HD 5850 (de 1024 MB VRAM com Shader Model 5.0) ou superior

Observação: Na data de lançamento haverá suporte para as seguintes séries de placas de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 260 (ou superior), GT400, GT500, GT600, GT700; AMD Radeon HD4870 (ou superior), HD5000, HD6000, HD7000. Vale lembrar que as versões de laptop das placas listadas podem não funcionar devidamente.

A versão para os computadores de Assassin's Creed 4: Black Flag tem previsão de lançamento no próximo dia 19 denovembro (pelo menos no mercado europeu). Já as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 devem ser lançadas antes, no dia 29 de outubro, enquanto as versões para Wii U e para os dois consoles da nova geração, apenas no dia 22 de novembro.

Fonte: http://www.pcgamesn.com/assassins-creed-iv-pc-system-requirements-bury-32-bit-dont-mark-spot

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
Ai.

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
A newgen já começa com tudo. Altos processadores quad... Se bem que tirando isso, até que não precisa de muito pra rodar.

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
rodando tranquilamente aqui
beijundas

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
Eu só preciso trocar minha VGA, pq o resto ainda tá pra gasto.

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
burn1004 escreveu:
rodando tranquilamente aqui
beijundas

Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag Riquinho-Rico

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
Vou ter que trocar de PC, 2 dos jogos que eu mais quero esse ano não vão rodar aqui =/

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
Só falo que rodou aki quando tiver com o jogo em mão, meu PC anterior tinha boas especificações e pensava que rodava os jogos de boa, mas não, agora esse AC aí vou esperar, pois aki tá tudo ok vamo ver na hora.

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
é quando chega na placa de vídeo que me complico...

descriptionRequisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag EmptyRe: Requisitos de Assassin's Creed 4: Black Flag

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder