RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" 1375291_565639253484628_612887147_n

Uma boa quantidade de vazamentos de imagens e vídeos de Pokémon X e Y está rolando pela a Net neste momento. No entanto, uma dessas pessoas que contribuiu com o vazamento chamou muita atenção na net....E do pessoal da Nintendo

Nós todos sabemos que o mundo de Pokémon X e Y é baseado na atual França. Mas as algumas imagens postadas pelo o usuário Kodishen no Instagram foram quase que instantaneamente removidas pelo o pessoal da Nintendo. A unica imagem que sobrou no momento que dava conhecimento a remoção das imagens era uma com a mensagem "Got Nintendo'd':P. Em português que significa ; "Fui ownado pela a Nintendo'.

Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" Ku-medium

Duas horas atrás, ele publicou outra resposta com a descrição: 'Eu já não possuo mais a copia de Pokémon X então não posso mais postar mais detalhes dos que já possuo." Kodishen mais tarde postou um post mais detalhado sobre o assunto:

"A Nintendo deixou fugir um representante esta tarde o qual foi a uma loja local. Foi ai que peguei minha copia de Pokémon X. O representante da Nintendo disse que cabeças estão rolando na empresa por causa dos vazamentos. Eu desisti de minha cópia do game para evitar que a loja local tenha problemas e impedir que meus amigos percam seus empregos'.


Pokémon X e Y será lançado oficialmente dia 12 de Outubro no mundo inteiro. No entanto, a Nintendo começou a enviar cópias a diversas lojas por causa da imensa quantidade de vazamentos, dentre elas algumas no Canadá e na Itália. A Nintendo comentou que os vazamentos podem comprometer o 'marketing do game'

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
CULPA DO REGGIE! DEMITE ELE!

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
Apesar de eu ter parado de acompanhar pokemon na segunda geração estou ansioso para o lançamento do X/Y. mes que vem pego um 3ds junto ao pokemon Y (versão limitada) e vamos ver se o jogo é tão bom como estão falando, os gráficos e as novidades
lançadas no serebii e no site oficial estão interessantes.

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
Só pego o meu final do mes.... vai ser foda esperar... =(

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
Eu nem tenho o 3ds ainda, meu amigo vai para fora e vai trazer um pra mim e um pra ele, sendo eles o X e Y (modelo limitado que já vem com o jogo) só que.....ele só vai final do mes que vem, osso é ficar na espera rsss

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
compre o Y para que eu possa trocar os pokémons do X contigo

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
"Mãe, perdi o emprego..."
"Porquê?"
"Mostrei meu pokémon pros amiguinhos :/"

:tudobem: 

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
É foda, fosse eu arrumava uns trocos legal repassando infos para as revistas e sites especializados.

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
dukemagus escreveu:
compre o Y para que eu possa trocar os pokémons do X contigo
kkkk vou pegar o Y mesmo, meu amigo vai pegar o X, bora fazer os "trade"

descriptionNintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y" EmptyRe: Nintendo: 'Cabeças estão rolando após o vazamento de Pokémon X e Y"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder