BIS original >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BIS branco
Forest Law escreveu:Diamante Negro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer BIS
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Diamante Negro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer BIS
Aloha + Leinad com chocolate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aloha + leinad >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer chocolate
Putz Grila! escreveu:Uma combinação deliciosa que manteve o sabor de Bis, com waffer e recheio de chocolate, acrescentando na cobertura o delicioso chocolate Laka.
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Prefiro o original, não gosto desse aí.
Outro bicha...Spoiler :
Duvido que não come quando está na maior larica...
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Prefiro o original, não gosto desse aí.
Imperfect escreveu:isso aqui é mil vezes melhor que chocolate,
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Prefiro o original, não gosto desse aí.
Outro bicha...Spoiler :
Ah, eu como né? Mas como na maior frescura. Até na lara sou fresco, não tá fácil pra ninguém né?
Aliás, preciso parar com essas "laras", tô começando a ficar gordinho, sério!
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Prefiro o original, não gosto desse aí.
Outro bicha...Spoiler :
Ah, eu como né? Mas como na maior frescura. Até na lara sou fresco, não tá fácil pra ninguém né?
Aliás, preciso parar com essas "laras", tô começando a ficar gordinho, sério!
Não gosto que minhas vadias tenham barriga saliente.
Pague 100 abdominais agora mesmo.
Imperfect escreveu:isso aqui é mil vezes melhor que chocolate, e nem é o meu doce favorito...
nham...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:
Mas a barriguinha é para a dança do ventre.