RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
VirtualBoy
Ricardo
Bonatti
gustavo
Ryo_Hazuki
Guitto
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptySó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz

Ele não tenta reinventar a roda ou ser revolucionário, mas tá parecendo ser um plataforma 3D muito legal e competente. E como acho que falta games de nível nessa gen de memoráveis, vai ser uma ótima aquisição.

Alguém mais vai comprar???

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
De plataforma, eu to seco pelo Sonic novo.

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Interessante. O ultimo do personagem que joguei foi no NES.

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Guitto escreveu:
De plataforma, eu to seco pelo Sonic novo.

Esse tá parecendo loquissimo mesmo. Mas como é exclusivo capaz de eu não jogar tão cedo... Mas falo mais do PS360 mesmo, ele tem uns plataformas mas nenhum realmente marcante, alias, a gen como um todo teve poucos. Talvez por isso eu deva estar hypando esse jogo rimkuk 

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Interessante. O ultimo do personagem que joguei foi no NES.

Pac-Man World era muito legal:

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Depois de um tempo descobri que a galera aqui do fórum não curti mesmo plataforma na minha lista de topicos a não se fazer estão :

Questionar o fórum ao melhor estilo Uncle ;
Ou qualquer noticia citando Rayman e Donkey Kong ou qualquer outro game de plataforma que não sejam Mario e Megaman :tudobem: 

No mais esperando também jogos de plataforma do pac-man me agradaram muito desde o Word



Preciso voltar a jogar esse jogo nunca destravei mais de três cavernas desse jogo.

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
gustavo escreveu:
Depois de um tempo descobri que a galera aqui do fórum não curti mesmo plataforma na minha lista de topicos a não se fazer estão :

Questionar o fórum ao melhor estilo Uncle ;
Ou qualquer noticia citando Rayman e Donkey Kong ou qualquer outro game de plataforma que não sejam Mario e Megaman :tudobem: 

No mais esperando também jogos de plataforma do pac-man me agradaram muito desde o Word


Preciso voltar a jogar esse jogo nunca destravei mais de três cavernas desse jogo.

Não entendi. Eu num tô falando de plataforma 2D side-scroll tipo Rayman Origins ou New Super Mario Bros que nessa gen teve de balde e bons jogos, sim dos 3D mesmo alá Mario Galaxy que nessa gen num teve tantos...

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
gustavo escreveu:
Depois de um tempo descobri que a galera aqui do fórum não curti mesmo plataforma na minha lista de topicos a não se fazer estão :

Questionar o fórum ao melhor estilo Uncle ;
Ou qualquer noticia citando Rayman e Donkey Kong ou qualquer outro game de plataforma que não sejam Mario e Megaman :tudobem: 

No mais esperando também jogos de plataforma do pac-man me agradaram muito desde o Word


Preciso voltar a jogar esse jogo nunca destravei mais de três cavernas desse jogo.
Não entendi. Eu num tô falando de plataforma 2D side-scroll tipo Rayman Origins ou New Super Mario Bros que nessa gen teve de balde e bons jogos, sim dos 3D mesmo alá Mario Galaxy que nessa gen num teve tantos...

Só foram exemplos e Rayman também teve um jogo de plataforma em mundo aberto o Rayman 2 é que aqui ninguem da muito valor para qualquer outro jogo de plataforma sem ser os clicherzão mesmo tipo quando ouve um boato que haveria uma continuação DK64 q provavelmente captaria o estilo do Mario Galaxy ninguem se animou agora se sair um novo Mario Galaxy a galera começa puxar o saco na hora se for outro jogo como esse é menospresado como agora :tudobem: metade nem sabia ou fazia ideia que ia sair esse jogo !!!

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
[quote="gustavo"Só foram exemplos e Rayman também teve um jogo de plataforma em mundo aberto o Rayman 2 é que aqui ninguem da muito valor para qualquer outro jogo de plataforma sem ser os clicherzão mesmo tipo quando ouve um boato que haveria uma continuação DK64 q provavelmente captaria o estilo do Mario Galaxy ninguem se animou agora se sair um novo Mario Galaxy a galera começa puxar o saco na hora se for outro jogo como esse é menospresado como agora :tudobem:metade nem sabia ou fazia ideia que ia sair esse jogo !!![/quote]
Agora entendi. Mas esse são jogos mais olds (no caso Rayman 2) e não muito lembrados (até pela época que existiam vários melhores) então é meio foda o povo falar/lembrar dele. Eu tenho ele aqui pra Dreamcast, mas nunca avancei muito, tenho que dar uma oportunidade pra ele. Agora essa do DK eu não sabia, mas como eu achei uma merda o DK64, viveria sem jogar :tudobem: 

No caso do Pac-Man, o World até que foi meio ignorado na época, mas era muito legal (alias, baixei ele esses dias, nunca fechei) e nessa gen mesmo que esse novo não deve ser uma boa adição pro gênero no PS360/WiiU/PC, mas o publico geral mesmo já não liga tanto pra jogos assim, preferem os "cinematográficos", o que é uma pena já que é um gênero muito legal.

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
gustavo escreveu:
Só foram exemplos e Rayman também teve um jogo de plataforma em mundo aberto o Rayman 2 é que aqui ninguem da muito valor para qualquer outro jogo de plataforma sem ser os clicherzão mesmo tipo quando ouve um boato que haveria uma continuação DK64 q provavelmente captaria o estilo do Mario Galaxy ninguem se animou agora se sair um novo Mario Galaxy a galera começa puxar o saco na hora se for outro jogo como esse é menospresado como agora  nem sabia ou fazia ideia que ia sair esse jogo !!!
Agora entendi. Mas esse são jogos mais olds (no caso Rayman 2) e não muito lembrados (até pela época que existiam vários melhores) então é meio foda o povo falar/lembrar dele. Eu tenho ele aqui pra Dreamcast, mas nunca avancei muito, tenho que dar uma oportunidade pra ele. Agora essa do DK eu não sabia, mas como eu achei uma merda o DK64, viveria sem jogar :tudobem: 

No caso do Pac-Man, o World até que foi meio ignorado na época, mas era muito legal (alias, baixei ele esses dias, nunca fechei) e nessa gen mesmo que esse novo não deve ser uma boa adição pro gênero no PS360/WiiU/PC, mas o publico geral mesmo já não liga tanto pra jogos assim, preferem os "cinematográficos", o que é uma pena já que é um gênero muito legal.

True

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz




Infantiloide ao extremo (normal já que querer aproveitar pra promover um desenho), mas tirando isso parece realmente bom rimkuk 

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Parece divertido, mas nem estou esperando.

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Entrei com GT6 na mão. :tudobem:

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Meu Sonic Lost World foi enviado ontem. To quase chorando em posição fetal no canto do quarto.

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Entrei com GT6 na mão. :tudobem:

Muito mainstream para o meu gosto :acepted: 

descriptionSó eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC] EmptyRe: Só eu estou esperando por esse game??? [+hype][-GTA V][+PS3, x360, WiiU e PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder