Bonatti escreveu: ianyam escreveu: Eu vi esse domingo... Achei muito mas muito foda mesmo!
Só um ponto que achei sacanagem: O Mewtwo não foi capturado com a Master Ball e sim com a Mega Evolução que é um conceito do Pokémon X & Y... Maior marketagem no clássico :/
Tirando isso, fiquei arrepiado do início ao fim e quase chorando com o filme que passava na minha cabeça de quando era criança jogando Pokémon Red no GBC *o*
Mas pelo que sei, o filme É um Marketing ao Pokemon X/Y.... assim como os antigos também era. Os desenhos do Pokemon sempre foram feitos para vender os jogos.
Enfim, só uma pergunta.... só tem em japa? Ou já tem com dublagem em Ingles ou, melhor, portugues?
Mimimi otaku mimimim, vejam em Japa e me deixem em paz, eu não gosto, PONTO.
É foda, eles sempre tem que inovar em cima da história original sendo que o fã preferiria a reprodução do original, sou um desses. Eles acertaram em tudo, tudo mesmo. Até o estilo de fala de uns personagens coadjuvantes são meio robotizadas pra lembrarem um npc, tipo a recepcionista do Pokecénter. Todas as cidades que ele ia e ela aparecia falava a mesma coisa.
Só pra abstrair, o Harry Potter e a Pedra Filosofal na época foi um filme do livro passando na minha frente, totalmente perfeito e nego caiu em cima criticando não terem inovado em cima do que ja tinham feito... Depois disso, virou a merda milhonária que foi depois. Realmente não entendo T_T
Enfim, não consigo entrar nessa onda de inovação generalizada mas juro que tento entender.
Por enquanto só legendado...