RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Então....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Andore
Legiao-RJ
Ryo_Hazuki
LuizHB
VirtualBoy
Kaneda
12 participantes

descriptionEntão.... - Página 2 EmptyRe: Então....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Acabei de ver os OVAS de pokemon.... E.....

FODA PRA CARALHO! 4 EPISÓDIOS QUE SÃO MELHORES QUE A SÉRIE TODA. COMO PODE PRODUÇÃO? ME EMPOLGUEI PRA JOGAR POKEMON NO 3DS...

Serio mesmo?
Vi umas imagens e fiquei afim de assistir.... manda por MP?

more_horiz
Conte me mais sobre esses OVAs!

É algum remake?

more_horiz
O link acima bona.

more_horiz
Assisti! É bem maneiro mesmo.

Lógico, por ser pequeno eles não se envolvem muito em histórias, mas eu gostei bastante das lutas. E, claro, colocando o Charizard como protagonista no lugar do Pikachu viadinho fica muito melhor! hahaha

more_horiz
Eu vi esse domingo... Achei muito mas muito foda mesmo!
Só um ponto que achei sacanagem: O Mewtwo não foi capturado com a Master Ball e sim com a Mega Evolução que é um conceito do Pokémon X & Y... Maior marketagem no clássico :/

Tirando isso, fiquei arrepiado do início ao fim e quase chorando com o filme que passava na minha cabeça de quando era criança jogando Pokémon Red no GBC *o*

more_horiz
ianyam escreveu:
Só um ponto que achei sacanagem: O Mewtwo não foi capturado com a Master Ball e sim com a Mega Evolução que é um conceito do Pokémon X & Y... Maior marketagem no clássico :/

Tirando isso, fiquei arrepiado do início ao fim e quase chorando com o filme que passava na minha cabeça de quando era criança jogando Pokémon Red no GBC *o*

Mas pelo que sei, o filme É um Marketing ao Pokemon X/Y.... assim como os antigos também era. Os desenhos do Pokemon sempre foram feitos para vender os jogos.

Enfim, só uma pergunta.... só tem em japa? Ou já tem com dublagem em Ingles ou, melhor, portugues?

Mimimi otaku mimimim, vejam em Japa e me deixem em paz, eu não gosto, PONTO.

more_horiz
Só legendado.

more_horiz
Bonatti escreveu:
ianyam escreveu:

Mas pelo que sei, o filme É um Marketing ao Pokemon X/Y.... assim como os antigos também era. Os desenhos do Pokemon sempre foram feitos para vender os jogos.

Enfim, só uma pergunta.... só tem em japa? Ou já tem com dublagem em Ingles ou, melhor, portugues?

Mimimi otaku mimimim, vejam em Japa e me deixem em paz, eu não gosto, PONTO.
É foda, eles sempre tem que inovar em cima da história original sendo que o fã preferiria a reprodução do original, sou um desses. Eles acertaram em tudo, tudo mesmo. Até o estilo de fala de uns personagens coadjuvantes são meio robotizadas pra lembrarem um npc, tipo a recepcionista do Pokecénter. Todas as cidades que ele ia e ela aparecia falava a mesma coisa.
Só pra abstrair, o Harry Potter e a Pedra Filosofal na época foi um filme do livro passando na minha frente, totalmente perfeito e nego caiu em cima criticando não terem inovado em cima do que ja tinham feito... Depois disso, virou a merda milhonária que foi depois. Realmente não entendo T_T
Enfim, não consigo entrar nessa onda de inovação generalizada mas juro que tento entender.

Por enquanto só legendado...

more_horiz
só pra constar, não curto anime mas assisti e achei do caralho tá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder