RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssista a 100 carros explodindo em GTA V! EmptyAssista a 100 carros explodindo em GTA V!

more_horiz
Assista a 100 carros explodindo em GTA V! Screen-Shot-2013-10-08-at-11.20.56-AM-640x360

Coloque explosões e uma física decente em um jogo e pode apostar que as pessoas vão gastar muito tempo mandando tudo pelos ares de forma impressionante. Neste caso, mais de 100 carros ao mesmo tempo, no que podemos chamar de algo como fogos de artifício de metal e estofados.

Se você está se perguntando como isso foi feito, vamos deixar claro aqui que o criador SubParButInHD não fez as coisas do jeito difícil estacionando carro por carro individualmente. Em vez disso, ele usou um macete para alinhar todos eles, botou algumas bombas, ficou a uma distância segura e explodiu tudo belamente.

http://www.kotaku.com.br/gta-v-100-carros-explosao/

descriptionAssista a 100 carros explodindo em GTA V! EmptyRe: Assista a 100 carros explodindo em GTA V!

more_horiz
Postando para ver em casa! :tudobem:
Imagino o Slowdown que deve ter dado, hauhauhauhua!

descriptionAssista a 100 carros explodindo em GTA V! EmptyRe: Assista a 100 carros explodindo em GTA V!

more_horiz
nussa

e eu pensando que o congestionamento de 5 kilometros que criei no no gta5 era foda

isso ai é foda bagarai

more_horiz
Caramba!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Os 100 carros não estão juntos ou aglomerados, deve ser contado no geral pelo vídeo todo.

Mas ainda sim é impressionante que o game não tenho tido muitas quedas, só em algumas partes que realmente tinha muita coisa voando, mas eu achei que ia ser pior.

more_horiz
coisa linda

more_horiz
Esse jogo tá um regaço!

more_horiz
A parte do helicóptero é irada

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Os 100 carros não estão juntos ou aglomerados, deve ser contado no geral pelo vídeo todo.

Mas ainda sim é impressionante que o game não tenho tido muitas quedas, só em algumas partes que realmente tinha muita coisa voando, mas eu achei que ia ser pior.

O jogo ta bem programado pra caralho.
Quase não vejo Slowdown e só vejo em momento MUITO especifico mesmo, momento que só um PC muito parrudo não teria....
Isso com a troca de personagens e tudo mais durante as missões praticamente sem loading nem nada, é muita coisa carregada e acontecendo ao mesmo tempo!

more_horiz
o lado tecnico disso tudo é foda

e o visual tb ta epico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder