RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4 EmptyA próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4

more_horiz
A próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4 Playstation-4

O PlayStation 4 só sai na metade de novembro (ou no fim, aqui no Brasil), mas talvez não demore tanto para que o app que conecta o console ao Vita esteja entre nós.

Pelo Twitter, o chefe do braço de desenvolvimento da Sony Shuhei Yoshida revelou que a próxima atualização do portátil virá com o “PS4 Link”. Através drele será possível acessar material complementar aos jogos que estejam rodando na telona (como no Smart Glass da Microsoft), ver a atividade online dos amigos, fazer compras e assistir partidas que estejam sendo transmitidas de um PS4 que tenha sido pareado com aquele Vita.

O novo Firmware ainda não tem data confirmada para sair. Já o PlayStation 4 vai estar disponível nas prateleiras brasileiras a partir de 29 de novembro.

http://www.kotaku.com.br/atualizacao-vita-ps4-link/

descriptionA próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4 EmptyRe: A próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4

more_horiz
Ou seja, se pa, ANTES do PS4 sair, a Sony já vai ter feito o que a Nintendo até hoje não tem previsão de fazer entre o 3DS e o Wii U...Face palm 

descriptionA próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4 EmptyRe: A próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ou seja, se pa, ANTES do PS4 sair, a Sony já vai ter feito o que a Nintendo até hoje não tem previsão de fazer entre o 3DS e o Wii U...Face palm 

Mas eu acho que não há necessidade disso...

A Sony ta fazendo isso só pra competir com o pad do Wii U.

Ou não?

descriptionA próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4 EmptyRe: A próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Ou seja, se pa, ANTES do PS4 sair, a Sony já vai ter feito o que a Nintendo até hoje não tem previsão de fazer entre o 3DS e o Wii U...Face palm 
Mas eu acho que não há necessidade disso...

A Sony ta fazendo isso só pra competir com o pad do Wii U.

Ou não?

Também. Só que com a gigantesca vantagem de você poder jogar remotamente o PS4 em qualquer lugar pela internet... Bem, num posso falar muito do 3DS>WiiU, então não sei até que ponto faz falta (e ter isso só pra dizer que tem é zoado, tipo o PSP>PS3).

descriptionA próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4 EmptyRe: A próxima atualização do Vita vai ligá-lo ao PlayStation 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder