RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVeja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyVeja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Veja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Dixie+Kong+DKC+Tropical+Freeze+Wii+U+Nintendo+Blast

Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi adiado para fevereiro de 2014. Conforme Satoru Iwata, o presidente da Big N, afirmou no último Nintendo Direct, esse período será utilizado para a Retro Studios otimizar a experiência do título. Porém, para diminuir um pouco (ou aumentar) a sua ansiedade, um novo trailer do título foi divulgado e mostra as habilidades únicas de Dixie Kong, que retorna à série.

Assim como em Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (SNES) e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble (SNES), a querida macaquinha utilizará seu cabelo para atacar inimigos, flutuar por um curto período de tempo (inclusive carregando Donkey) e até para segurar objetos. Confira o trailer focado nas habilidades de Dixie:


http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/veja-as-habilidades-de-dixie-kong-no.html

descriptionVeja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Veja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Jogar com ela (e acho que com o Kiddy tb, não?) é uma das coisas que mais me empolgam nesse jogo novo.

Para mim foi bom terem adiado. Não queria pegar agora, mesmo pq, terminei o do Wii a poucos meses..... segurem, deem uma polida melhor (pq até agora, única coisa nova que vi foi o lance dos ângulos diferentes de câmera as vezes) ai lança algo mais top... vamos ver.

descriptionVeja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Veja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Já vi uma parte que eu vou morrer várias vezes ali no foguetinho :tudobem: 

descriptionVeja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Veja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Quero esse jogo pra ontem.

descriptionVeja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Veja as habilidades de Dixie Kong no novíssimo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder