RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

8 sinais de que seu bofe é um boy lixo [-boy magia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ritinha Ratinha
VRebuli
Alohawell Ltda
VirtualBoy
Leinad
Melhor nick da historia!!
Andore
burn1004
Henrico D. Santo
Guitto
Perikito
Antonio Neto
16 participantes

description8 sinais de que seu bofe é um boy lixo [-boy magia] - Página 3 EmptyRe: 8 sinais de que seu bofe é um boy lixo [-boy magia]

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Sério.... tem uma amiga minha que eu praticamente li nesse texto.
Ela só tem relação assim... vivo falando que ela é burra e ela não abre os olhos..... vai ver é mesmo... hahahahaah!
Tem mulher que não abre os olhos porque gosta. Fica ai, a verdade.

Eu concordo.

description8 sinais de que seu bofe é um boy lixo [-boy magia] - Página 3 EmptyRe: 8 sinais de que seu bofe é um boy lixo [-boy magia]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, essa amiga é o Burn.... eu não queria falar...
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Sério.... tem uma amiga minha que eu praticamente li nesse texto.
Ela só tem relação assim... vivo falando que ela é burra e ela não abre os olhos..... vai ver é mesmo... hahahahaah!
Tem mulher que não abre os olhos porque gosta. Fica ai, a verdade.

é que o aloha é irresistivel =/

mas tem problema não, agora eu achei o leinad e tudo vai mudar na minha vida *-*

more_horiz
O Leinad é pior que o Aloha, eu já te falei isso... gosta de ser feito de otário mesmo.... MULHER DE MALANDRO!

more_horiz
Leinad? Ihhh, tenho uma parada pra te contar.

Prefere que eu acorde ele pra te contar, ou eu mesmo te conto?

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad? Ihhh, tenho uma parada pra te contar.

Prefere que eu acorde ele pra te contar, ou eu mesmo te conto?

Não adianta.... NEM ASSIM ele abre o olho...Face palm 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder