RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ] EmptyMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ]

more_horiz


Mais uma poesia em forma de música, para iluminar a sua tarde...

descriptionMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ] EmptyRe: Mais uma poesia em forma de música... [SP>RJ]

more_horiz
Esses Mcs são tudo lixo.

descriptionMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ] EmptyRe: Mais uma poesia em forma de música... [SP>RJ]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Esses Mcs são tudo lixo.

E ae vamu no cartório?

descriptionMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ] EmptyRe: Mais uma poesia em forma de música... [SP>RJ]

more_horiz
Leinad escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Esses Mcs são tudo lixo.
E ae vamu no cartório?

Muito apressada vc.:tudobem: 

descriptionMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ] EmptyRe: Mais uma poesia em forma de música... [SP>RJ]

more_horiz
Ontem eu no youtube vejo nas recomendações um nome que eu nunca tinha ouvido falar com Medley no fim (coisa de funkeiros) + Sidney Magal cantando Sandra Rosa Madalena, entrei quente achando que o Sidão tinha participado de clipe de funk, cliquei com lagrimas de decepção nos olhos. Agora imagina o meu alivio quando eu vi que era um grupo de SAMBA cantando e o Sidão só aparece no começo do clipe pra fazer publicidade....

descriptionMais uma poesia em forma de música... [SP>RJ] EmptyRe: Mais uma poesia em forma de música... [SP>RJ]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder