RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyAlguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
Serio, o meu morreu e nao aguento mais esperar.. Preciso de um convite.. dou jogos de xbox se alguma alma caridosa me dar o convite. :foreveralone: 

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyRe: Alguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
Eu nem tenho. Eu lembro que já teve tópico aqui.... rimkuk

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyRe: Alguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
O que é isso?

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyRe: Alguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nem tenho. Eu lembro que já teve tópico aqui.... rimkuk

Eu que fiz... Na epoca paguei 100 real e virei mas agora nao da mais e to sem chip. Alguem recomenda plano 3g?

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyRe: Alguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nem tenho. Eu lembro que já teve tópico aqui.... rimkuk
Eu que fiz... Na epoca paguei 100 real e virei mas agora nao da mais e to sem chip. Alguem recomenda plano 3g?

Como assim virou beta e depois perdeu o beneficio? Se o chip zuou é só ir na operadora e comprar um chip virgem ( Alguem e tim beta e tem convite? Iconimg_94759 :foreveralone:   ) e associar novamente...

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyRe: Alguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
Vai nessa brunao...

descriptionAlguem e tim beta e tem convite? EmptyRe: Alguem e tim beta e tem convite?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder