RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 Gta_kotaku-640x360

Desde que a Rockstar anunciou Grand Theft Auto V para o Xbox 360 e o PlayStation 3, a gente já imaginava que em algum momento o jogo também sairia para PC. E segundo o site Eurogamer, isso vai acontecer no ano que vem.

“Multiplas fontes na indústria” teriam informado ao site que o simulador de acidentes e mixtapes boladonas estará disponível a partir de algum momento do primeiro trimestre de 2014. A ideia seria imitar o calendário de lançamento de GTA IV, que foi lançado para PC oito meses depois dos consoles.

Considerando que Grand Theft Auto V saiu em 17 de setembro, oito meses depois faria a data da edição de PC cair em maio – o que já faz com que ela caia fora prazo. A não ser que estejam falando do primeiro trimestre fiscal (que começa em abril).

De qualquer forma, a Rockstar ainda não comentou oficialmente essa possível data de lançamento para o GTA V de PC. Ficaremos de olho.

http://www.kotaku.com.br/gta-v-pc-2014/

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
Jogarei no PS3. Se vai vir no inicio de 2014, vai vir todo bugado, e imagina a maquina que vai pedir.

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
Serio, ontem jogando esse jogo eu ria alto! tem uns dialogos MUITO tops!

E jogando Online com a galera, pqp...
Jogar online com desconhecidos é meio merda.... mas juntar amigos, pqp, que foda!

Em breve, To Playando dele!

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
No PS3 está muito bem jogavel mas vou querer testar essa possível versão PC, ainda mais com a porrada de modificações que sempre tem. Já estou salivando para dar uns roles pela cidade com um Monza classic ou um Passat Pointer 88.

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
Quando tiver uma promo e ficar menos de 20 reais no PC eu até penso em pegar para jogar quando trocar a maquina. Isso se tiver uma boa diferença nas versões.

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
sabia que viria um pouco depois

Jogar com michael e trevor é muito melhor que jogar com o franklin

franklin é de boa, mas juntou o lamar, puta que pariu, que nego chato da peste.
eu tava jogando sem legenda, quando fiz uma missão com os 2, eu tive que ativar a legenda e refazer a missão para poder entender o que falavam

tenso

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
Se lascar, o Lamar é FODA, hauhauhuahuahua!

descriptionGTA V pode chegar ao PC no começo de 2014 EmptyRe: GTA V pode chegar ao PC no começo de 2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder