RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mulher desaparecida [?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ryo_Hazuki
VirtualBoy
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Antonio Neto
9 participantes

descriptionmulher desaparecida [?] Emptymulher desaparecida [?]

more_horiz
http://rdplanalto.com/noticias/2412/moradora-do-centro-esta-desaparecida-desde-o-dia-10-de-outubro


leiam os comentarios Rindo

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
PQP hsuahsuahushausha

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
O mundo anda tão bizarro! kkkkkkkkkk

Gostei da atitude dela, quando tá doente ninguém liga, quando liga o foda-se... o povo vai atrás... por causa do carro, não tenho dúvidas

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
Putz!:tudobem: 

Tem até pedido de casamento!

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
Gaúcha de Passo Fundo!:acepted: 

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
:tudobem: 

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
MEO DEOS!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
Comentário de Jorge Wagner ·
DONA EVANIR CASA COMIGO ME LEVA PRA PASSEAR NO CARRO QUE É SEU E NÃO DA FAMILIA VAMOS SAIR POR AÍ TIRANDO FOTOS INCRIVEIS TIRANDO DENTES ESCREVENDO TUDO EM CAPS LOCK PRA CELEBRAR A VIDA E A LIBERDADE E ESSAS COISAS TODAS MAIS

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

acho que acordei  a casa toda lendo isso agora... Rindo Rindo Rindo Rindo

Última edição por Grau Hut em Seg 14 Out 2013, 01:20, editado 1 vez(es)

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
PQP, Grau, chorei aqui!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
PQP, Grau, chorei aqui!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 
Eu estou rindo até agora... é a primeira vez que uma página de comentários não me faz ficar irritado, entediado ou com pena do futuro da humanidade Rindo Rindo Rindo 

esse aí foi o melhor, mas tem outros bons também:

* comentário de Denise Roratto · Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu - Pr

Vem pular as Cataratas do Iguaçu de barril, Dona Evani Rossal, sua diva!!! \o/

*Comentário de  Isabel Nolasco · Rio de Janeiro
Dona Evani Maria Rossal Saraiva, passando pelo Rio de Janeiro, ligue e peça suas refeições para Tia da Quentinha, serão gratuitas pela sua coragem de por a boca no mundo por todas as mães que não tem esta coragem, com esta economia a Senhora poderá continuar sua jornada de procura da paz e viver a vida.

(olha só... até rango de graça Dona Evani já tem...)

*Comentário de  João Oliveira
Evani estou apaixonado por você. Minha intenção com você é namoro curto e casamento longo. Tudo que eu mais quero na minha vida é rodar o mundo no seu Palio vermelho que tá no seu nome, ficar fazendo estripulias dentro dele ouvindo Metallica e Motrohead e bebendo cerveja. Te amo.

* Comentário de Adelmo Guaraná
ELA TEM QUE CURTIR A VIDA DELAN!
ME BEJE DONA EVANI, MESMO COM 5 DENTES FALTANDO!

(mais uma crise de risos aqui... Vou ser expulso de casa e colocado para dormir com o cachorro Rindo )

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
ehauehauhe
muito bom!

descriptionmulher desaparecida [?] EmptyRe: mulher desaparecida [?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder