PeRiKiTo escreveu: PQP, Grau, chorei aqui!
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Eu estou rindo até agora... é a primeira vez que uma página de comentários não me faz ficar irritado, entediado ou com pena do futuro da humanidade
esse aí foi o melhor, mas tem outros bons também:
* comentário de Denise Roratto · Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu - Pr
Vem pular as Cataratas do Iguaçu de barril, Dona Evani Rossal, sua diva!!! \o/
*Comentário de Isabel Nolasco · Rio de Janeiro
Dona Evani Maria Rossal Saraiva, passando pelo Rio de Janeiro, ligue e peça suas refeições para Tia da Quentinha, serão gratuitas pela sua coragem de por a boca no mundo por todas as mães que não tem esta coragem, com esta economia a Senhora poderá continuar sua jornada de procura da paz e viver a vida.
(olha só... até rango de graça Dona Evani já tem...)
*Comentário de João Oliveira
Evani estou apaixonado por você. Minha intenção com você é namoro curto e casamento longo. Tudo que eu mais quero na minha vida é rodar o mundo no seu Palio vermelho que tá no seu nome, ficar fazendo estripulias dentro dele ouvindo Metallica e Motrohead e bebendo cerveja. Te amo.
* Comentário de Adelmo Guaraná
ELA TEM QUE CURTIR A VIDA DELAN!
ME BEJE DONA EVANI, MESMO COM 5 DENTES FALTANDO!
(mais uma crise de risos aqui... Vou ser expulso de casa e colocado para dormir com o cachorro
)