RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mas esse Ceni é um..

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Perikito
Ryo_Hazuki
8 participantes

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyMas esse Ceni é um..

more_horiz
..porra mesmo, torcendo aqui pro timeco cair e esse senil Trocadilho me faz uma cagada dessas.Mas esse Ceni é um.. 1786228450

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Tomar caju esse Ceni cara! Até minha piroca batia um pênalti melhor que ele!

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Quando marcaram pênalti pros Bambi eu irmão saiu com cara de desolado da sala, eu virei pra ele e disse "calma, é o Rogério que vai bater".... 8)

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando marcaram pênalti pros Bambi eu irmão saiu com cara de desolado da sala, eu virei pra ele e disse "calma, é o Rogério que vai bater".... 8)

Eu quase comemorei aqui, aí eu lembrei que era o Ceni que iria bater... Poarr Muricy, até o Édisu Silva fazia a porra do gol! PQP, que ódio!

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
O Vasco tá pior...

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Verdade! A porra do Grêmio também não aproveitou as derrapas do cruzeiro, sorte que do terceiro para baixo é tudo pior ainda. Esse ano, no máximo é vaga para a liberta.

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Botafogo!

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Só esse ano foram 4 penaltys perdidos do Rogerio, toma no cu...mas o Mandibula tb teve meritos! Ele foi bem na bola!

Tava vendo o jogo na casa dos meus Pais e quando o juiz apitou penalty eu comemorei como se fosse um gol e quando o Ceni perdeu eu quase quebrei a tv eheheheh Rogerio tem q se aposentar mesmo...

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Flavio Branford escreveu:
Só esse ano foram 4 penaltys perdidos do Rogerio, toma no cu...mas o Mandibula tb teve meritos! Ele foi bem na bola!

Tava vendo o jogo na casa dos meus Pais e quando o juiz apitou penalty eu comemorei como se fosse um gol e quando o Ceni perdeu eu quase quebrei a tv eheheheh Rogerio tem q se aposentar mesmo...


Chama o He-man!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Mas eh exatamente o Mandibula do He-Man q o Cassio parece lol

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
botafoooooo ooooo ooooo go

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
Leinad escreveu:

awesome awesome awesome 

descriptionMas esse Ceni é um.. EmptyRe: Mas esse Ceni é um..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder