RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Juiz decide que homem vivo permanecerá morto para sempre [+Perturbador]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Perikito
LuizHB
Grau Hut
VRebuli
10 participantes

descriptionJuiz decide que homem vivo permanecerá morto para sempre [+Perturbador] - Página 2 EmptyRe: Juiz decide que homem vivo permanecerá morto para sempre [+Perturbador]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
se o juiz que me negasse o status de estar vivo, eu daria um tapa na cara dele. Se ele mandasse me prender, eu diria que isso mostra que isso atesta o fato de que ele sabe que estou vivo e que o julgamento dele deveria ser anulado.  Como o lance do prazo seria usado de novo, daria outro tapa na fuça do juiz e ia embora. :tudobem:

p.S: Uma opção para esse cara é colocar um paletó, chapéu e máscara e se tornar o The Spirit do mundo real. :tudobem:

P.S2: falando sério agora... não existe algum dispositivo legal passível de ser usado nesses casos? E para um caso de alguém como o cara do filme "O Náufrago"? Seria um "morto vivo permanente' também?
Em um caso de flagrante conflito entre LEI X BOM SENSO, como esse, o que a lei diz não pode ser revisto?

Não manjo das putarias jurídicas, principalmente nos EUA, mas o Neto talvez saiba alguma coisa.

De qualquer modo no lugar dele eu iria pra outro lugar, num interiorzão e diria que nunca tinha tirado identidade desde criança, e pediria pra tirar agora... Nos EUA eu não tenho certeza, mas no Brasil tem lugar que dá pra fazer isso tranquilo.

descriptionJuiz decide que homem vivo permanecerá morto para sempre [+Perturbador] - Página 2 EmptyRe: Juiz decide que homem vivo permanecerá morto para sempre [+Perturbador]

more_horiz
virava traficante e fazia muito dinheiro. tratava tudo com dinheiro vivo. teria bebidas, sexo, carros.. enfim tudo.

more_horiz
No lguar dele eu apavorava de fazer dividas, hahahaha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder