Grau Hut escreveu:se o juiz que me negasse o status de estar vivo, eu daria um tapa na cara dele. Se ele mandasse me prender, eu diria que isso mostra que isso atesta o fato de que ele sabe que estou vivo e que o julgamento dele deveria ser anulado. Como o lance do prazo seria usado de novo, daria outro tapa na fuça do juiz e ia embora. :tudobem:
p.S: Uma opção para esse cara é colocar um paletó, chapéu e máscara e se tornar o The Spirit do mundo real. :tudobem:
P.S2: falando sério agora... não existe algum dispositivo legal passível de ser usado nesses casos? E para um caso de alguém como o cara do filme "O Náufrago"? Seria um "morto vivo permanente' também?
Em um caso de flagrante conflito entre LEI X BOM SENSO, como esse, o que a lei diz não pode ser revisto?
Não manjo das putarias jurídicas, principalmente nos EUA, mas o Neto talvez saiba alguma coisa.
De qualquer modo no lugar dele eu iria pra outro lugar, num interiorzão e diria que nunca tinha tirado identidade desde criança, e pediria pra tirar agora... Nos EUA eu não tenho certeza, mas no Brasil tem lugar que dá pra fazer isso tranquilo.