RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3DS continua liderando mercado de consoles no Japão com larga vantagem sobre concorrentes

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description3DS continua liderando mercado de consoles no Japão com larga vantagem sobre concorrentes - Página 2 EmptyRe: 3DS continua liderando mercado de consoles no Japão com larga vantagem sobre concorrentes

more_horiz
Agora eu só quero a porra do Final Fantasy VI na Virtual Console americana.... na japa já tem, caralho. Tem para Wii, tava quase pegando.... foda que se sair para Wii U eu vou migrar pq a imagem melhora e tal, ai vou perder o save...

Mario RPG também cairia bem pacas!

description3DS continua liderando mercado de consoles no Japão com larga vantagem sobre concorrentes - Página 2 EmptyRe: 3DS continua liderando mercado de consoles no Japão com larga vantagem sobre concorrentes

more_horiz
Impressionante como os japas amam portátil pqp... Wii vendeu menos que o PSP lá e o pior: 3DS em 2 anos já passou o Wii Shocked 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder