RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente EmptyTales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente

more_horiz
Tales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente ToSC-Lalabit-Market-Edition
Nós teremos algo parecido com a Lalabit Market Edition.
A Namco Bandai anunciou durante a New York Comic Con que Tales of Symphonia Chronicles terá uma edição limitada em seu lançamento, que será no ano que vem. Ela será semelhante a uma edição que foi lançada no Japão, a Lalabit Market, que vinha com cinco bonecos baseados nos personagens do game, um mangá e um livro com artes do jogo. Já nesse lado do globo teremos quatro bonequinhos e o mangá, junto com a trilha sonora do game.

Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2013/10/tales-of-symphonia-chronicles-ps3-tera.html

descriptionTales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente EmptyRe: Tales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente

more_horiz
Nunca joguei nada da franquia Tales Of.... tenho vontade, mas é tanto jogo que é foda começar agora.

descriptionTales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente EmptyRe: Tales of Symphonia Chronicles (PS3) terá uma edição limitada no Ocidente

more_horiz
Vai de boa, que não tem relação. Recomendo os seguintes: O Symphonia do Gamecube e o Abyss do PS2.

more_horiz
Guitto escreveu:
Vai de boa, que não tem relação. Recomendo os seguintes: O Symphonia do Gamecube e o Abyss do PS2.
A grande maioria não tem relação mas existem 3 excessões que tem relação sim:

Tales of Destiny (PS1 e Remake PS2) e Tales of Destiny 2 (PS2, PSP) não confundir com o Destiny 2 Americano q na verdade é o Tales of Eternia.

Tales of Symphonia (PS2, GAMECUBE, PS3) e Tales of Symphonia 2 (Wii e PS3)

Tales of Xillia (PS3) e Tales of Xillia 2 (PS3)

Esses dae tem sequencia direta o restante dos Mothership Tales of são tem sequencia (ainda).

Última edição por Flavio Branford em Seg 14 Out 2013, 18:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu quero pegar o Xilia do PS3.

more_horiz
Pra mim Tales of Xillia é o melhor Mothership Tales of de todos, o Xillia 2 é otimo tb, ganha do Xillia 1 em história mas no contexto geral ainda prefiro o Xillia 1.

Edit: Uma foto antiga da minha coleção de Tales of (ainda falta alguns itens e o Symphonia do PS3 q já comprei e está com meu amigo no Japão), sou muito fã da série:

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder