RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyXenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz
Estou ouvindo isso no momento:



Alguém também gosta?

Postem ai o que vcs estão ouvindo rsrsrs

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyRe: Xenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz
Estou ouvindo o cooler do processador :tudobem:

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyRe: Xenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Estou ouvindo o cooler do processador :tudobem:

O meu toca uma sinfonia.:tudobem: 

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyRe: Xenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz
Infelizmente não joguei Xenoblade ainda! O Wii não pretendo comprar e talvez eu compre o WiiU só para jogar Xenoblade e o X o outro RPG q a Monolith esta desenvolvendo e ira sair no WiiU ano q vem!

A sony deveria ter comprado a Monolith quando a Namco resolveu vender...

E estou ouvindo "Hey" a terceira abertura do anime Beelzebub aqui pelo celular lol

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyRe: Xenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz


tava jogando esse agora no emulador (tava tentando colocar cheats nele hehehehe)

adoro essa trilha

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyRe: Xenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz
acho esse video e essa música muito muito bons, acho que escuto isso quase todo dia ha uns  meses já, to viciado :tudobem: 




a músca do clipe é meio encurtada, a versão sinfônica é essa:

descriptionXenoblade Chronicles Music:You will know our names EmptyRe: Xenoblade Chronicles Music:You will know our names

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder