RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVídeo japonês mostra um pouco mais de Wii Sports Club (Wii U) EmptyVídeo japonês mostra um pouco mais de Wii Sports Club (Wii U)

more_horiz
Vídeo japonês mostra um pouco mais de Wii Sports Club (Wii U) Wii-Sports-Club
Mais um remake HD chegará em breve ao Wii U e dessa vez trazendo um dos jogos mais viciantes da era Wii. Wii Sports receberá um tratamento em alta definição além de incorporar diversas novidades ao gameplay.

O jogo, lançado originalmente junto com o Wii, serviu para introduzir os jogadores ao universo dos controles de movimentos do console e agora retorna como uma excelente adição ao novo console da empresa.

Wii Sports Club terá entre as suas novidades, modos online de jogo, total integração com o Miiverse, gráficos mais caprichados e trará a mecânica de gameplay já conhecida, mas dessa vez fazendo uso do Motion Plus.

Os esportes serão vendidos em separado pelo eShop e será possível comprar passes que liberam a jogatina por 24 horas e custarão US$ 1.99 ou adquirir cada um dos esportes por US$ 9.99.

No dia 7 de novembro, tênis e boliche estarão disponíveis para a compra e posteriormente: boxe, baseball e golfe chegam em data ainda não revelada.

O vídeo abaixo, publicado no canal japonês da Nintendo no YouTube, serve como introdutório para o jogo, confira:



Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/video-japones-mostra-um-pouco-mais-de.html

descriptionVídeo japonês mostra um pouco mais de Wii Sports Club (Wii U) EmptyRe: Vídeo japonês mostra um pouco mais de Wii Sports Club (Wii U)

more_horiz
Achei a ideia de "alugar" os jogos GENIAL!
Eu não tenho vontade de comprar esse jogo.... mas se colar uma galera la em casa, um churras e tal.... eu pago la 1, 2 dolares e jogamos o dia todo.... achei perfeito.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder