:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Última edição por Ryo_Hazuki em Qua 16 Out 2013, 14:23, editado 1 vez(es)
Beckmann escreveu:mulher tem menos noção de espaço que homens, é fato comprovadoPode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
Beckmann escreveu:Pode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
Bonatti escreveu:Beckmann escreveu:90% das pessoas não nasceram.... homens e mulheres...Pode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
Vejo mais homem fazendo cagada por se achar de mais do que mulher, e dirijo todo dia (já até trabalhei dirigindo...).
LuizHB escreveu:Beckmann escreveu:mulher tem menos noção de espaço que homens, é fato comprovadoPode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
Sakury escreveu:Vocês falam falam falam, mas vão ver que sexo mais aparece nos noticiários de acidente u.u
Sakury escreveu:Vocês falam falam falam, mas vão ver que sexo mais aparece nos noticiários de acidente u.u
Ritinha Ratinha escreveu:LuizHB escreveu:gente, os problemas femininos são os seguintes:Beckmann escreveu:mulher tem menos noção de espaço que homens, é fato comprovadoPode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
1 - Esquerda/Direita: Muito difícil de distinguir uma da outra, uma linha muito tênue separa ambas;
2 - Ônibus: Coletivos possuem 220km de faixa exclusiva em SP, qualquer carro que entre na faixa do ônibus é multado, masssss os ônibus invadem sem aviso e sem cuidado as faixas dos carros;
3 - Seta: Os motoristas simplesmente não usam. Seta não é cuh, dê sem medo (para alguns uma pena, imagino);
4 - Ilusão de ótica: Manobrar é aprender onde cabe e até onde ir, pq o que parece estar longe - está perto e vice-versa!
Ritinha Ratinha escreveu:Sakury escreveu:Vocês falam falam falam, mas vão ver que sexo mais aparece nos noticiários de acidente u.u
blabla bla
olha quem tá te chamandoSpoiler :
:troll:
brincadeirinha Sa!
hehehe
Homem é mais "valente" por isso
VRebuli escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Minha namorada também tem sérias dificuldades em distinguir esquerda de direita... Coisa de mulher, vai entender.LuizHB escreveu:gente, os problemas femininos são os seguintes:Beckmann escreveu:mulher tem menos noção de espaço que homens, é fato comprovadoPode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
1 - Esquerda/Direita: Muito difícil de distinguir uma da outra, uma linha muito tênue separa ambas;
2 - Ônibus: Coletivos possuem 220km de faixa exclusiva em SP, qualquer carro que entre na faixa do ônibus é multado, masssss os ônibus invadem sem aviso e sem cuidado as faixas dos carros;
3 - Seta: Os motoristas simplesmente não usam. Seta não é cuh, dê sem medo (para alguns uma pena, imagino);
4 - Ilusão de ótica: Manobrar é aprender onde cabe e até onde ir, pq o que parece estar longe - está perto e vice-versa!
Sakury escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Meu bebê!!!!! Oh wait. Acho que a moça do serviço social já levou -nSakury escreveu:Vocês falam falam falam, mas vão ver que sexo mais aparece nos noticiários de acidente u.u
blabla bla
olha quem tá te chamandoSpoiler :
:troll:
brincadeirinha Sa!
hehehe
Homem é mais "valente" por issoVRebuli escreveu:Quando meu pai me leva pra dirigir, só falta ele me bater por que eu confundo direto :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: quando eu fui dirigindo pra sorocaba, foi tensooooooRitinha Ratinha escreveu:Minha namorada também tem sérias dificuldades em distinguir esquerda de direita... Coisa de mulher, vai entender.LuizHB escreveu:gente, os problemas femininos são os seguintes:Beckmann escreveu:mulher tem menos noção de espaço que homens, é fato comprovadoPode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.
VRebuli escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Minha namorada também tem sérias dificuldades em distinguir esquerda de direita... Coisa de mulher, vai entender.LuizHB escreveu:gente, os problemas femininos são os seguintes:Beckmann escreveu:mulher tem menos noção de espaço que homens, é fato comprovadoPode me chamar de preconceituoso... mas 90% das mulheres não nasceram para dirigir veio.