LuizHB escreveu: Lenneth Valkyrie escreveu: VirtualBoy escreveu: Lenneth Valkyrie escreveu: Guitto escreveu: Mundo Canibal é MUITO forçado. Ainda se fosse só isso, mas eles além de tudo, passam dos limites.
que passam dos limites é verdade, mas não tem nada mais forçado que porta dos fundos
Porta dos fundos não é forçado comparado ao Mundo Canibal.
as idéias são até legais, mas a atuação é um LIXO
claro, essa é a minha opinião, e eu não vou mudar o que penso.
Prefiro mil vezes mundo canibal (só os desenhos que eles fazem que são uma merda)
É bem diferente o estilo dos dois, o mais certo é comparar porta dos fundos com o parafernalha
nunca vi um video do parafernalha na minha vida. eu so vi os videos do porta dos fundo aki. foram dois que aloha postou. o da reunião de dilma (que eu vi inteiro) e esse que eu vi um pedaço... a atuação é muito forçada, sério, eu não aguento
mundo canibal é mais de improviso, mas que o rodrigo piologo força a barra as vezes, ele força sim. a tendência com tempo, é o mundo canibal ir perdendo a graça pq o cara fala o que pensa, aí vai percebendo que dá certo e começa a forçar
tire pelo cartinhas dos baixinhos, que pra mim é a melhor parte do mundo canibal games. era mais engraçado no começo