Bonatti escreveu:se depender da rita, ate os avatares seriam aniomadosAloha burro não pegou a ironia, pqp...
Tudo bem que para um site Retro, Gif Animado seria tudo! Hahahaha!
Bonatti escreveu:se depender da rita, ate os avatares seriam aniomadosAloha burro não pegou a ironia, pqp...
Pollux escreveu:Guitto escreveu:É mais enjoado que retro esse fundo.Pollux escreveu:Tu entra num forum com nome de RETROGAMES e reclama que é retro de mais. Gostei.Só entro pelo link de newposts. Pra mim não mudou porra nenhuma.
Eu tiraria esse wallpaper com Retrogames Brasil repetido do fundo. Muito anos 90 isso, só falta um cranio cuspindo fogo em gif.
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:se depender da rita, ate os avatares seriam aniomadosAloha burro não pegou a ironia, pqp...
Guitto escreveu:Se deixasse o fórum teria 30 sessões, uma para cada tipo de coisa.
Ritinha Ratinha escreveu:Guitto escreveu:justamenteSe deixasse o fórum teria 30 sessões, uma para cada tipo de coisa.
Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:CARALHO...Guitto escreveu:justamenteSe deixasse o fórum teria 30 sessões, uma para cada tipo de coisa.
A RITA NAO CAIU NA PILHA?????????????????
FUDEU
Guitto escreveu:Vitória política minha. Planos de dominação feitos com o Bonatti na calada da noite dando certo, exceto por alguns revoltosos, está de boa.
Muaaahahahaha!
VirtualBoy escreveu:Como, se não tem nenhum coments acima do seu?Rindo muito dos comentários acima.:Loloriginal: