RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Polengo
Dopefish
Leinad
Fúria
8 participantes

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] 01

...filme bem bacana do game, vi apenas a parte 1...é um fan movie, ficou muito bom Smile



Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] Metal-gear-solid-philanthropy-streaming-dvdri-L-1

Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] 0

Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] MGS-Philanthropy-07

Arrow +vídeo




download

Spoiler :

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
...acho q ninguém viu...e nem deve querer ver...!!

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Não vi ainda.
Não decidi ainda se verei.
Gostaria que meu dia tivesse 48 horas.
Para poder ver e viver tudo o que eu gostaria de ver e viver.

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Fúria escreveu:
...acho q ninguém viu...e nem deve querer ver...!!


aff...

você postou ás 3:17, e veio cobrar ás 3:45....

no horário de menor movimento do fórum

calma porra

PS: nunca vi...e o proxy não deixa ver oq vc postou...

Última edição por Dopefish em Sex 01 Abr 2011, 16:23, editado 1 vez(es)

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Eu já assisti, e a produção é muito boa, desde a edição ao roteiro, bem feito pra caramba, e como fã de metal gear eu tive que assistir, hahahaa, tenho vonta de fazer um fan film de algum game, equipamento não falta, o q falta é tempo mesmo.

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Polengo escreveu:
Eu já assisti, e a produção é muito boa, desde a edição ao roteiro, bem feito pra caramba, e como fã de metal gear eu tive que assistir, hahahaa, tenho vonta de fazer um fan film de algum game, equipamento não falta, o q falta é tempo mesmo.


...já achou um Genome Soldier aqui...(se for algo do tipo metal gear) :roleiDrir:

Última edição por Fúria em Sex 01 Abr 2011, 16:20, editado 1 vez(es)

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
double

Última edição por Fúria em Sex 01 Abr 2011, 16:20, editado 1 vez(es)

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Polengo escreveu:
Eu já assisti, e a produção é muito boa, desde a edição ao roteiro, bem feito pra caramba, e como fã de metal gear eu tive que assistir, hahahaa, tenho vontade de fazer um fan film de algum game, equipamento não falta, o q falta é tempo mesmo.


Podemos fazer fan film do X-MAN do Atari :;bigode;:

Quem se habilita a fazer o filme???

Spoiler :

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Polengo escreveu:
Eu já assisti, e a produção é muito boa, desde a edição ao roteiro, bem feito pra caramba, e como fã de metal gear eu tive que assistir, hahahaa, tenho vontade de fazer um fan film de algum game, equipamento não falta, o q falta é tempo mesmo.


Podemos fazer fan film do X-MAN do Atari :;bigode;:

Quem se habilita a fazer o filme???

Spoiler :


cabra safado sô... Suspect

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
HAHAHAHAAHA safadeeeenho, hahahahahaha

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Vou ver em casa, aqui no trampo não tenho tempo.

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Verei quando puder...., atualmente estou lutando para me manter vivo.... 8)

Imperfect

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Baixando....

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Malditos protetores de links :x

Sorte que eu sei burla-los awesome

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Malditos protetores de links :x

Sorte que eu sei burla-los awesome


Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] 253 tá manjando das putarias hein...

descriptionMetal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??] EmptyRe: Metal Gear Solid: Philanthropy [+quem já assistiu??]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder