Na verdade, a maioria das pessoas que conheço corre para o computador assim que chega em casa.
VirtualBoy escreveu:Eu fico no computador quase o dia todo,trabalho em casa.:tudobem:
Grau Hut escreveu:VirtualBoy escreveu:poxa, cara, tenta aproveitar o fim de semana para variar um pouco a rotina, então, nem que seja caminhar no calçadão de uma praia ou em um parque.Eu fico no computador quase o dia todo,trabalho em casa.:tudobem:
VirtualBoy escreveu:Grau Hut escreveu:Fim de semana quando dá encontro os amigos,vou pra um bar,e bebo pra cacete.:tudobem:VirtualBoy escreveu:poxa, cara, tenta aproveitar o fim de semana para variar um pouco a rotina, então, nem que seja caminhar no calçadão de uma praia ou em um parque.Eu fico no computador quase o dia todo,trabalho em casa.:tudobem:
Bonatti escreveu:Eu não queria chegar como no primeiro exemplo não.
Grau Hut escreveu:Vou fazer esse teste e postar aqui...Vamos ver no que da.:morrediabo: :morrediabo:VirtualBoy escreveu:aí volta pra casa e fica postando bêbado na internet?Grau Hut escreveu:Fim de semana quando dá encontro os amigos,vou pra um bar,e bebo pra cacete.:tudobem:VirtualBoy escreveu:poxa, cara, tenta aproveitar o fim de semana para variar um pouco a rotina, então, nem que seja caminhar no calçadão de uma praia ou em um parque.Eu fico no computador quase o dia todo,trabalho em casa.:tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sedentário e fumante aqui.
Num passo dos 30 nem fudendo...