RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMiyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario EmptyMiyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario

more_horiz
Miyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario Mario3D-610-512x287
“Apesar de um modo online ser tecnicamente possível, ele não era nosso foco dessa vez. Queríamos mesmo criar algo que as pessoas pudessem experimentar juntas, lado a lado, e decidimos que isso seria a melhor opção para Pikmin e Mario.

Claro que isso pode mudar daqui dez anos, quando houve um game de Mario que, por exemplo, não achemos importante poder ver a outra pessoa ao lado. Porém no momento o foco é em uma experiência confortável com pessoas na mesma sala.” – Miyamoto

Não acho que faça falta multiplayer online em Mario até porque eu mesmo prefiro jogar esses títulos sozinho. Entretanto não custaria muito a Nintendo pensar em algo opcional.

Via Kotaku

descriptionMiyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario EmptyRe: Miyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario

more_horiz
Parece que só a Nintendo não ve o tamanho da cagada que ela faz com isso, pqp...

"mimimi, jogar do lado"... UMA COISA NÃO EXCLUI A OUTRA CARALHO! Deixa eu jogar como eu quiser, caralho...

descriptionMiyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario EmptyRe: Miyamoto volta a dizer que modo online não é o foco da série Mario

more_horiz
Eu concordo com ele.

more_horiz
se ele for "esperto", faz uma franquia mario à parte (super mario online) e enche o toba de money.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Parece que só a Nintendo não ve o tamanho da cagada que ela faz com isso, pqp...

"mimimi, jogar do lado"... UMA COISA NÃO EXCLUI A OUTRA CARALHO! Deixa eu jogar como eu quiser, caralho...

more_horiz
o que acontece é que a nintendo nao faz o mario evoluir porque simplesmente nao precisa

vai fazer esse mario novo que vai vender milhoes mesmo sem online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder