RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Aiden Pearce
Gustavo Ciconello
Zumbie
Duca
Drake
Kurama
Lbert
brviana
Alohawell Ltda
Galdius
VRebuli
JurianSutter
DJANGO
Dopefish
Jail
LuizHB
Leinad
Guitto
Bonatti
23 participantes

description[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 EmptyRe: [Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console?

more_horiz
Esse final de semana eu aproveitei bastante pra jogar, especialmente sábado. Joguei Forza Horizon 2 e progredi bastante nos modos de jogos, e conclui alguns desafios. Até fiz um Replay, como no vídeo abaixo:

Muito bom de jogar, de verdade! Jogabilidade deliciosa!

Também, joguei um pouquinho de Fifa 15 ontem a noite. Fiz um golaço de falta em um campeonato, segue ai o replay também:

description[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 EmptyRe: [Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console?

more_horiz
Não tem freio no Horizon 2, guitto?

Spoiler :

more_horiz
yon escreveu:
Não tem freio no Horizon 2, guitto?

Spoiler :

Nesse desafio, o carro era justamente um com freios ruins. [Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 2314298090

more_horiz
Segui o conselho do Galdius hoje: Coloquei na estação de musica clássica, e ainda, fui jogar com os carros clássicos. SENSACIONAL! Forza Horizon 2 é MUITO, MUITO FODA! Não tenho palavras, de verdade.

Chegarei no fim da geração com trocentas horas de jogo. Comprei pros campeonatos de carros clássicos, a Ferrari Dino 1969.

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 Screenshot-Original

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 Screenshot-Original

Fiz alguns eventos com ele. Que carro mais foda, sério! Gravei o replay do final de dois:

Nos dois vídeos é possível ouvir a trilha sonora, que fechou direitinho com o estilo de carro que to jogando.

more_horiz
Hoje joguei mais um pouquinho do Dead Rising 3. Que jogo divertido, to curtindo cada vez mais!

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 19183_10206282211680448_9015527306834032862_n

Última edição por Guitto em Dom 22 Mar 2015, 18:51, editado 1 vez(es)

more_horiz

DR3 é divertido pra caralho

só acho a história fraca e sem graça, eu ia dando skip em tudo pra nao me entediar.

more_horiz
No 3 também tem time limit?

more_horiz
Galdius escreveu:
No 3 também tem time limit?

Sim, tem 5 dias do jogo pra fechar ele. Mas da tempo pra fazer tudo.

more_horiz
Bom, essa semana chegou meu Halo Collection e Sunset Overdrive pra Xbox One. Comecei a jogar Sunset, que era um dos jogos que eu mais estava querendo! E que jogo mais foda! Adorei tudo, a dublagem é profissional demais, realmente muito boa. Duvido que a gringa consiga superar!

Fora isso, o gameplay é beeeem divertido, as missões são bacanas e o mundo é muito foda. Graficamente o jogo é muito bom.

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 11091244_10206303003880240_8591056544192137711_n

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 11070009_10206302982319701_2662990209164331440_n

more_horiz
Eu não consegui gostar do Sunset, tenho de tentar novamente algum dia.

more_horiz
Tenho jogado seguidamente Sunset Overdrive no Xbox One. Esse jogo só me surpreende, desde que comecei a jogar. To curtindo demais. Ja devo ter umas 6 horas de jogo, subi alguns vídeos na semana passada, que mostram a dublagem do jogo, pra mim, um dos destaques dele, especialmente os diálogos!

Percebam os deboches! Hahahaha!

O Jogo parece ter bastante conteúdo, então creio que estou longe de terminar Smile

more_horiz
Joguei um pouco do gears of wars....q deram na live gold....achei divertido, repetitivo, mas bom pra passar o tempo.

more_horiz
Bom, hoje progredi BASTANTE em Forza Horizon 2. Fechei uns 4 campeonatos, fui campeão em todos. Deixei um de carros retros pra depois, porque praticamente todos que tinham, fechei xD

O jogo é foda demais. To curtindo mesmo!

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 16477_10206412080767094_4132881323400791770_n

O esquema de IA, e drivatars, rendem bons bônus, ja estou com quase 1 milhão em dinheiro, e assim, poderia comprar um retro clássico, absoluto da Ferrari.

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 10428650_10206412072926898_2047302944185278246_n

Outra coisa legal é achar carros em celeiros pelo mapa, e restaurar eles, pra usar em corridas. Ja tenho 3, eles ainda não estão prontos, mas to louco pra ver.

[Xbox 360, Xbox One] - O que você está jogando no momento, nesse console? - Página 6 11108360_10206413869131802_7655525927943863971_n

Enfim, é sem duvidas, um dos melhores jogos de corrida que ja joguei.

more_horiz
Essa parada de celeiro corrói minha alma por vontade de jogar esse jogo cara.. Mto épico isso!

Daqui uns 2 anos vou acabar comprando um xone só pra jogar forza.

Ainda mais que o 6 promete, com engine nova e os caralho.

more_horiz
yon escreveu:
Essa parada de celeiro corrói minha alma por vontade de jogar esse jogo cara.. Mto épico isso!

Daqui uns 2 anos vou acabar comprando um xone só pra jogar forza.

Ainda mais que o 6 promete, com engine nova e os caralho.

Cara, isso é muito foda, nossa. Eu até vou ver daqui a pouco o jogo, pra saber se os carros ficaram prontos! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder