RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ryo_Hazuki
Perikito
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Jail
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Andore
Kaneda
Ricardo
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
Leinad
17 participantes

descriptionDiego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha - Página 4 EmptyRe: Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
To indo pelo caminho mais complicado que é a italiana por parte da minha esposa.

Mas falam que a Italiana é até meio facil de tirar, não?

Pra minha esposa é fácil. É burocrático e difícil pra mim tirar por intermédio dela.

descriptionDiego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha - Página 4 EmptyRe: Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
To indo pelo caminho mais complicado que é a italiana por parte da minha esposa.
Mas falam que a Italiana é até meio facil de tirar, não?
Pra minha esposa é fácil. É burocrático e difícil pra mim tirar por intermédio dela.

Foda que italiano na minha familia já tem uma cota, meu bisavô.... tenho medo de isso dar merda para mim.
E minha bisavó por parte de mão era Russa.

descriptionDiego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha - Página 4 EmptyRe: Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
To indo pelo caminho mais complicado que é a italiana por parte da minha esposa.
Mas falam que a Italiana é até meio facil de tirar, não?
Pra minha esposa é fácil. É burocrático e difícil pra mim tirar por intermédio dela.
Foda que italiano na minha familia já tem uma cota, meu bisavô.... tenho medo de isso dar merda para mim.
E minha bisavó por parte de mão era Russa.

Cara, na familia da minha esposa todo mundo fala italiano. TODO MUNDO. Eu mando eles a merda por antecipação. Nunca sei se tão falando mal de mim sem eu saber! :tudobem: 

descriptionDiego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha - Página 4 EmptyRe: Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

more_horiz
Pesquisei rápido.... meu bisavô era italiano, ai ele teve meu avô que teve meu pai que me teve, tudo homem, logo, eu tenho direito. Sorriso
Se fosse bisavó ou avó eu não teria.

descriptionDiego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha - Página 4 EmptyRe: Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

more_horiz
FODA-SE... NAO MUDA EM NADA MINHA VIDA

descriptionDiego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha - Página 4 EmptyRe: Diego Costa descarta seleção brasileira e decide jogar pela Espanha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder