RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz


Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Famosa por sua verborragia, a apresentadora do SBT cometeu dois erros na semana passada. Pior, em apenas uma opinião ela desagradou profundamente os defensores dos animais e mostrou ignorância em relação ao Grupo SS, no qual trabalha. Primeiro, defendeu com veemência o uso de animais em testes de laboratório para produtos de beleza. "Precisam ser testados em animais. Nenhum país do mundo aboliu isso. Será que devemos abrir mão de usar perfumes e cosméticos?"

Até aí, vá lá. A apresentadora tem todo direito de querer classificar a própria vaidade acima da saúde de pobres beagles indefesos.

O que a Sherazade não sabia, e acabou levando um puxão de orelha assim que saiu do ar, é que a cosméticos Jequiti, de propriedade do patrão Silvio Santos, obedece a rigorosos padrões de qualidade e simplesmente NÃO USA nenhum animal para testar substâncias usadas em seus cosméticos. Além disso, não é necessário que governos decidam banir o uso de animais. Inúmeras empresas politicamente corretas mundo afora já estão deixando de usar animais para fazer testes.

No caso de vacinas e outros remédios a situação é bem outra. A descoberta e desenvolvimento de retrovirais que hoje mantém vivos e saudáveis os portadores de vírus HIV, foram testados antes em primatas. Agora, usar animais como beagles para desenvolver um novo rímel é, sim, uma idiotice completa.


http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/10/29/ancora-do-sbt-comete-gafe-feia-com-silvio-santos.htm

Parte em negrito é o que eu acho também. Essa mulher merdou pela boca.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
nunca gostei dla...sabe pq?

[rita on]

gorda

[rita off]

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
cara... que texto bosta..
que comentário bosta...
que assunto bosta...

to com uma raiva do caralho com essa historinha de royal

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Quem prova que o Jequiti não usa animais em testes? É fácil terceirizar o trabalho e falar que a empresa dele mesmo não faz o serviço.

Enfim, polêmica.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Ja passou da hora do Silvio demitir essa bosta.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Guitto escreveu:
Ja passou da hora do Silvio demitir essa bosta.

Ele nunca faria isso.
Ele adora gente polêmica.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Essa mina só fala merda.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Nem sei quem é ela, mas falou merda, hue.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
nunca gostei dla...sabe pq?

[rita on]

gorda

[rita off]

então ... ela me parece gorda na tv , mas ao vivo é mais magra que eu Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos 1786228450 


O problema é que ela é evangélica radical, daquelas que defende Marcos Felicianos e acha uma grande bobagem amar animais tanto quanto ou mais que Jesus.

Ela é muito ignorante, não na brutalidade dos atos, mas ignorante nas convicções da vida.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
nunca gostei dla...sabe pq?

[rita on]

gorda

[rita off]
então ... ela me parece gorda na tv , mas ao vivo é mais magra que eu Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos 1786228450 


O problema é que ela é evangélica radical, daquelas que defende Marcos Felicianos e acha uma grande bobagem amar animais tanto quanto ou mais que Jesus.

Ela é muito ignorante, não na brutalidade dos atos, mas ignorante nas convicções da vida.

n manjava desses paranaues ai n. Po então ela é tipo um xiita evangélico.:tudobem: 

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quem prova que o Jequiti não usa animais em testes? É fácil terceirizar o trabalho e falar que a empresa dele mesmo não faz o serviço.

Enfim, polêmica.
Pois é, a própria Royal mantém sigilo sobre as empresas que pedem as pesquisas.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
nunca gostei dla...sabe pq?

[rita on]

gorda

[rita off]
então ... ela me parece gorda na tv , mas ao vivo é mais magra que eu Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos 1786228450 


O problema é que ela é evangélica radical, daquelas que defende Marcos Felicianos e acha uma grande bobagem amar animais tanto quanto ou mais que Jesus.

Ela é muito ignorante, não na brutalidade dos atos, mas ignorante nas convicções da vida.
n manjava desses paranaues ai n. Po então ela é tipo um xiita evangélico.:tudobem: 

sim!

Entrevista com Rachel Sheherazade uma âncora que se faz de justiceira, mas é uma recalcada.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
Não gosto dela. O único momento em que vi ela falar algo interessante foi um vídeo na época da TV Tambáu onde ela criticou alguns pontos do carnaval- embora possa ser problematizado de que o que ela disse sobre o carnaval da Paraíba não pode ser 100% aplicado no carnaval de outros locais.
No RJ, na última década, anda rolando uma revalorização do carnaval de rua, com blocos como o Boitatá no centro, e que está conseguindo se trazer de volta um pouco do aspecto popular do carnaval que estava bastante apagado e perdido. E posso dizer como testemunha que eu não vi nenhuma briga nem nada assim. Fui com a menina que na época eu namorava e não tive nenhum aborrecimento nem ninguém faltou ao respeito com ela.
Para a imagem tradicional do carnaval, que se resume a sambódromo e desfile de escola de samba, ou os blocos mais "pop" como o Cordão do bola preta, o que ela fala se encaixa, mas em outros blocos, como os pouco em que eu já fui, ou em locais como a Pedra do Sal no centro do Rio não é bem assim.

descriptionÂncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos EmptyRe: Âncora do SBT comete gafe feia com Silvio Santos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder