RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band Empty[Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band

more_horiz
[Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band Marioorchestra

“Naturalmente temos muitas músicas gravadas ao vivo. Estamos arranjando a trilha com um estilo de Big-Band, aproveitando bastante trechos completos com cornetas, trompetes e saxofones.” – Miyamoto

Via DToid

description[Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band EmptyRe: [Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band

more_horiz
Na parte sonora a Nintendo NUNCA fica devendo... isso é FATO!

description[Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band EmptyRe: [Wii U] Trilha de Super Mario 3D World terá muita orquestra com estilo Big Band

more_horiz
Alguém já assistiu esse show, que até o Miyamoto deu uma palhinha?

Os caras mandam bem demais, eu tinha um DVD com o show inteiro gravado e assistia uma penca de vezes todos os dias.

As mp3 estão até hoje comigo, até aqui no PC do trampo eu deixo pq é muito, mas muito épico.

Claro que a genialidade do Konji Kondo ajudou esses caras mandarem bem, até pq, foi ele que criou praticamente a maioria das músicas da Nintendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder