Bonatti escreveu:Dablo 1 >>>>>>>> Diablo 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo 3
acho o 2 bem mais divertido q o 1....
o 1 era mais repetitivo
Bonatti escreveu:Dablo 1 >>>>>>>> Diablo 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo 3
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:acho o 2 bem mais divertido q o 1....Dablo 1 >>>>>>>> Diablo 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo 3
o 1 era mais repetitivo
JurianSutter escreveu:Neto Kosovo escreveu:De fato D II- LOD eterno. Um dos melhores jogos da minha vida.Bonatti escreveu:acho o 2 bem mais divertido q o 1....Dablo 1 >>>>>>>> Diablo 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo 3
o 1 era mais repetitivo
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:acho o 2 bem mais divertido q o 1....Dablo 1 >>>>>>>> Diablo 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo 3
o 1 era mais repetitivo
Neto Kosovo escreveu:JurianSutter escreveu:ONLYNeto Kosovo escreveu:De fato D II- LOD eterno. Um dos melhores jogos da minha vida.Bonatti escreveu:acho o 2 bem mais divertido q o 1....Dablo 1 >>>>>>>> Diablo 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diablo 3
o 1 era mais repetitivo
FOR
MÁSTA
RREICI